Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Vem ai mais uma Copa de Tênis 2017, Torneio “Raquete de Ouro”


Da Assessoria

Apaixonados pelo tênis já se preparam porque nos dias 27, 28 e 29 de Outubro será realizado A Copa Raquete de Ouro de Tênis, em Primavera do Leste. Os atletas poderão disputar nas categorias, 1º, 2º, 3º e 4º e ainda para quem têm mais de 35 anos.

Fique ligadinho porque as inscrições vão até o dia 23/10 próxima segunda. Quem desejar participar pode obter informações pelo telefone (66) 9 8114-9780. O valor da inscrição é de R$ 90 reais, uma categoria e R$ 140 reais, duas categorias ou mais. O mais legal deste torneio é que se você está sem grana e deseja participar, pode se inscrever com uma raquete usada. Super fácil! A raquete usada na sua inscrição será destinada ao projeto social Sacando para Vencer.

A competição vale pontuação para o ranking estadual, juvenil G3 e tênis kids. Esse evento é mais uma realização da Federação Mato-grossense de Tênis em parceria com a Academia Ace Tênis. Não fique fora, participe, pratique esportes!

UMA RAQUETE DE TÊNIS!

Para um tenista, uma raquete de tênis, é a sua melhor amiga. A raquete é a extensão do seu corpo. Um tenista deposita todas suas emoções nela, por isso ele a beija em momentos de vitórias, mas quando vem a angústia a derrota, o atleta chega a quebrar sua raquete. É um caso de amor e ódio, bem dizer, um relacionamento, que leva anos de conquista.

Existem jogadores de futebol que nem na hora de dormir largam sua bola de futebol, e porque do futebol? É a nossa paixão! Mas a paixão de um tenista por sua raquete não é menor do que a de um jogador de futebol pela sua bola.

Aprendemos desde criança, que não devemos nos apegar a bens matérias, mas com o esporte é diferente, amamos, e com o passar do tempo, um tenista iniciante, deixa suas falhas para trás e se torna um tenista de  alto rendimento, e com isso adquiri novas raquetes e as usadas, muitas vezes deixamos jogadas em um canto da casa.

Você já parou pra pensar que essa raquete esquecida em casa, pode ser um sonho de uma criança que joga tênis em quadras improvisadas, onde é realizado um projeto social para desenvolver o esporte?

Você já parou pra pensar que aquela raquete velha que está em algum lugar onde nem você mesmo sabe, pode transformar a vida de uma criança?

O brilho no olhar de uma criança quando pega na raquete, mesmo que seja usada, ou esteja desgastada pelo tempo, é indescritível.

Faça a diferença! Seja solidário e doe sua raquete usada. É pensando no próximo que mudamos nosso meio social. Seja a mudança.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso