Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Uma caminhonete foi furtada no Bairro Castelândia II


Da Redação

A Polícia Militar (PM) registrou um furto de veículo na tarde de ontem, 7, no bairro Castelândia II. Segundo informações da vítima, sua caminhonete F1000, turbo vermelha, estava estacionada na frente de sua residência. Quando um veículo de cor preta se aproximou e dois homens desceram e ficaram observando a casa da vítima.

Ainda segundo a vítima, no momento do furto não percebeu a ação, só ouviu o barulho do motor da caminhonete. Os suspeitos levaram o veículo em direção a saída para Barra do Garças. A polícia fez rondas nas proximidades, mas até o momento não encontrou o veículo.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.