Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Três jovens são presos em MT por matar taxista a facadas em GO e fugir com carro


Os presos não tiveram as identidades divulgadas. A vítima, Francirrênio Cabral Florestinha, era morador de Quirinóplis (GO) e estava desaparecido desde a quarta-feira (30).

Três jovens com idade entre 18 e 20 anos foram presos em Novo São Joaquim, a 493 km de Cuiabá, na quinta-feira (31) por envolvimento na morte de um taxista em Goiás. Os presos – que não tiveram os nomes divulgados –, confessaram o crime após a prisão.

A vítima, Francirrênio Cabral Florestinha, era morador de Quirinóplis (GO) e estava desaparecido desde a quarta-feira (30).

O corpo dele foi encontrado em um lixão em outro município de Goiás com perfurações de faca.

Os jovens foram presos após uma barreira policial.

À princípio, segundo a Polícia Militar, eles negaram o crime, mas depois, confessaram o assassinato. A informação é que eles pretendiam se esconder na casa de parentes que moram na região.

G1 / MT 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Consultório Odontológico começa a funcionar no Posto de Saúde do bairro Jardim Luciana em Primavera do Leste


Agora a comunidade do bairro Jardim Luciana e região poderá contar com o atendimento odontológico.

O consultório possui equipamentos novos e modernos para a realização de ultrassonografia e raio-x, além dos principais serviços odontológicos conduzidos por uma dentista e uma auxiliar.

Para agendar uma consulta com o dentista, basta ir até o posto de saúde, com os documentos pessoais e a carteirinha do SUS. Lembrando que o posto de saúde funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Primavera do Leste