Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Três bananas de dinamite foram apreendidas pela Polícia Civil no Bairro Primavera III


Da Redação

Os explosivos de aproximadamente 60 centímetros cada um, seriam utilizados por uma facção criminosa de Primavera do Leste para atacar o sistema de segurança da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e da Cadeia Pública Municipal.

Segundo a Polícia Civil (PC), o caso já estava sendo investigado. Uma pessoa foi presa. Os policiais disseram que o suspeito preso, informou que apenas armazenava os explosivos. A polícia informou ainda que, apenas um explosivo apreendido teria a capacidade de derrubar a estrutura da delegacia. A PC continua as investigações e acredita que ainda existam mais explosivos escondidos. A apreensão das bananas de dinamite foi na tarde de ontem 21.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.