Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Suspeito de agredir pelo menos 3 pessoas é morto pela polícia em Guiratinga


Ainda não se sabe o motivo das agressões, já que os ataques aconteceram em vários pontos da cidade em pessoas diferentes.

Um homem foi morto por um policial militar durante um confronto na madrugada desta quarta-feira (6), em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele agrediu pelo três pessoas entre terça-feira (5) e a madrugada desta quarta-feira.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a primeira vítima atacada pelo suspeito foi uma mulher. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal com várias lesões no corpo e precisou passar por uma sutura no maxilar.

 

A segunda vítima foi um homem. Ele foi agredido pelo suspeito no alojamento de uma empresa e teve várias lesões no braço direito e nas costas. Após as agressões, ele conseguiu fugir.

 

O suspeito ainda teria atacado outro morador da cidade que estava saindo de casa. Ele enforcou a vítima por trás e a jogou no chão.

 

Segundo a polícia, o suspeito ainda tentou bater a cabeça do homem no meio-fio. No entanto, a vítima conseguiu pegar um tijolo na rua para revidar as agressões, mas o agressor fugiu.

 

Ainda não se sabe o motivo das agressões, já que os ataques aconteceram em vários pontos da cidade em pessoas diferentes.

 

A polícia foi acionada por testemunhas e abordou o suspeito na rua. Conforme o boletim registrado, ele tentou agredir os policiais, mas um dos soldados atirou duas vezes contra ele na região das pernas.

Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, mas morreu logo após atendimento médico.

 

A perícia foi acionada para o local do crime e o corpo foi encaminhado para exame de necropsia.

G1 / MT


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade - política

Fiscais de Posturas e Fiscais Tributários são homenageados na Câmara de Primavera


Na última sessão ordinária (17), os fiscais de posturas e fiscais tributários de Primavera do Leste, receberam durante a sessão solene que foi realizada na Câmara de Primavera do Leste, moções de aplausos.

A homenagem é uma indicação do vereador Luís Costa e evidencia os relevantes serviços prestados. Na justificativa da indicação que foi apresentada e aprovada em sessão, o vereador ressaltou a importância
do trabalho realizado pelos servidores. “Por desenvolver as suas funções de forma relevante, verificando se as obras e serviços estão sendo executados de acordo com a legislação e com as normas regulamentadoras
vigentes, além de assegurar o cumprimento de acompanhar e controlar a arrecadação e promover a cobrança de tributos”, diz trecho da justificativa do vereador Luis Costa.

Os servidores homenageados são: Fiscais de Obras e Posturas: Edis Fernandes da Silva, Fábio Aparecido Beraldo, José Celso dos Santos Junior, John Elton Elias Vieira, Muller Ferreira dos Santos, Nilseval Landim
Dueti Silva.

E aos servidores municipais que exercem a função de Fiscais Tributários: Alderi Silva Galvão, Fábio José de Oliveira, Antimária Vieira Rezende, Marcelo de Oliveira Neves, Fábio André Molossi, Valdemon Santos Faria, Louise Vale Santana Riveira, Pablo da Silva Souza.

O coordenador do setor de fiscalização da prefeitura Fábio Beraldo, ressalta que a moção de aplausos é um reconhecimento dos trabalhos prestados.

Fonte: Clique F5 / Jaqueline Hatamoto