Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

SOS Animais de Primavera do Leste realiza chá quatro patas


Da Redação

A Associação SOS Animais está organizando um chá beneficente para arrecadar fundos para custear os gastos com a saúde de animais abandonados e animais de ruas.

O Evento será um chá, realizado a partir das quatro horas da tarde e segue até as nove da noite, neste sábado (16).  O local será na Câmara Dirigentes Lojistas (CDL) de Primavera do Leste. O custo do ingresso do chá será R$25,00. No local terá bolos, tortas, pães, patês, salgadinhos, refrigerantes e muito mais.

A SOS Animais ajuda os bichinhos que sofrem maus tratos, que são abandonados e também que estão nas ruas. Os animais em vulnerabilidade são recolhidos pela associação e levados para uma clínica veterinária da cidade que cobra um preço bem menor do que o custo do serviço, no intuito de ajudar também a associação. Esses animais recebem atendimento e depois são doados para famílias que queiram adotar e assim cuidar dos bichinhos com carinho e amor.

Todas as despesas que a associação tem com a saúde dos animais, são pagas com doações e também com o dinheiro arrecado de eventos como este chá. Se quiser ajudar a associação, entre em contato pelo telefone, (66)9 9911-2335 lembrando que os ingressos podem ser comprados com antecedência na CDL, e também no dia do evento.

 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso