Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

SOS Animais de Primavera do Leste realiza chá quatro patas


Da Redação

A Associação SOS Animais está organizando um chá beneficente para arrecadar fundos para custear os gastos com a saúde de animais abandonados e animais de ruas.

O Evento será um chá, realizado a partir das quatro horas da tarde e segue até as nove da noite, neste sábado (16).  O local será na Câmara Dirigentes Lojistas (CDL) de Primavera do Leste. O custo do ingresso do chá será R$25,00. No local terá bolos, tortas, pães, patês, salgadinhos, refrigerantes e muito mais.

A SOS Animais ajuda os bichinhos que sofrem maus tratos, que são abandonados e também que estão nas ruas. Os animais em vulnerabilidade são recolhidos pela associação e levados para uma clínica veterinária da cidade que cobra um preço bem menor do que o custo do serviço, no intuito de ajudar também a associação. Esses animais recebem atendimento e depois são doados para famílias que queiram adotar e assim cuidar dos bichinhos com carinho e amor.

Todas as despesas que a associação tem com a saúde dos animais, são pagas com doações e também com o dinheiro arrecado de eventos como este chá. Se quiser ajudar a associação, entre em contato pelo telefone, (66)9 9911-2335 lembrando que os ingressos podem ser comprados com antecedência na CDL, e também no dia do evento.

 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Equipes de Primavera participam de Copa Internacional


Quatro equipes da Escola de Futebol Geração de Craques – de Primavera do Leste disputam nesta semana a 4ª Copa Internacional de Futebol Infantil. O evento que ocorre em Itumbiara – GO, reúne mais de 3.000 atletas de 11 estados e 3 países.

Os atletas primaverenses que são comandados por Fernando Villa Nova, das
categorias 2003, 2005, 2007 e 2009, vem se destacando na disputa com chances de vencer a copa, que termina no dia 21 de julho. O destaque da delegação primaverense está para a equipe 2009, que venceu os donos da casa com placar de 13×2, em partida realizada na segunda-feira (16).

Os atletas da categoria 2003 também venceram a competição. Já as equipes de 2005 e 2007 perderam as partidas, porém ainda se mantém na competição. De acordo com o técnico do time e treinador da Escola de Futebol Geração de Craques, Fernando Villa Nova, a importância de participar da competição vai além da vitória.

“É através destas competições que temos a oportunidade de mostrar nossos atletas, nesta Copa, há nove observadores de clubes do Brasil. E nossa expectativa é que algum de nossos atletas se destaque e seja chamado para avaliação em algum
clube brasileiro”, destacou Villa.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5