Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Sete suspeitos de assalto a banco ostentam com fotos de dinheiro e são presos


A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (23), sete suspeitos, entre eles, uma mulher, que teriam praticado um assalto a uma agência bancária, em Cuiabá. Também foram presos suspeitos de darem suporte à ação.

De acordo com a polícia, depois do roubo, os criminosos divulgaram fotos, em redes sociais, ostentando o dinheiro roubado e as armas usadas no crime.

Com os suspeitos, a polícia encontrou dinheiro, armas, munições e vários celulares.

Imagens do circuito interno de segurança da agência bancária mostram a ação dos suspeitos, que renderam o vigia, pegaram o dinheiro e fugiram em dois carros.

Os criminosos foram presos na região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá. O assalto ocorreu na sexta-feira (23), numa agência bancária localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Os assaltantes levaram aproximadamente R$ 4 mil em espécie, que foi retirado de um dos caixas presenciais.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso