Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

política

Senado e incômodo dos caciques


O potiguar de Caicó, José Medeiros (foto), conquistou espaço político em MT na raça. Desacreditado e até encarado com desdém pelos caciques políticos, deu a resposta nas urnas, após potencializar seus posicionamentos em temas polêmicos enquanto senador. Foi o 2º mais votado à Câmara em 2018, com 82.528 votos. Presidente do Podemos-MT, Medeiros ganhou a simpatia, carisma e confiança recíproca de Bolsonaro, de cujo governo se tornou vice-líder na Câmara. E tem canal aberto com o capitão, com quem fala semanalmente. Discreto, considerado político honesto e anti-petista, é hoje um dos parlamentares mais influentes no Planalto, mas prefere não tirar proveito político disso, tanto que evita lobby e indicação de cargos. Não é à toa que o nome de Medeiros, que arregimenta bolsonaristas e boa parte dos eleitores da senadora cassada Selma, passou a ser incômodo para virtuais concorrentes graúdos ao Senado, como Pivetta e Fávaro. Medeiros deve disputar a senatória e, com apoio de Bolsonaro e Selma, pode deixar pra trás candidatos dos barões do agronegócio.

RD News


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Consultório Odontológico começa a funcionar no Posto de Saúde do bairro Jardim Luciana em Primavera do Leste


Agora a comunidade do bairro Jardim Luciana e região poderá contar com o atendimento odontológico.

O consultório possui equipamentos novos e modernos para a realização de ultrassonografia e raio-x, além dos principais serviços odontológicos conduzidos por uma dentista e uma auxiliar.

Para agendar uma consulta com o dentista, basta ir até o posto de saúde, com os documentos pessoais e a carteirinha do SUS. Lembrando que o posto de saúde funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Primavera do Leste