Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Saúde do Servidor em Primavera do Leste


O Projeto Saúde do Servidor atendeu nessa segunda-feira, 29, os servidores da sede da Prefeitura Municipal oferecendo auriculoterapia, aferição de pressão arterial , teste de glicemia, cálculo do IMC com a nutricionista e o acolhimento do servidor .

Inicialmente o educador físico Eder Martins iniciou as atividades com a ginástica laboral de maneira coletiva e, em seguida os outros profissionais iniciaram o atendimento individual nos serviços ofertados. A coordenadora do Nasf e responsável pelo Projeto Saúde do Servidor, a fisioterapeuta Magda Rúbia Moraes Castelo Branco informou que inicialmente serão desenvolvidos esses trabalhos na secretaria de Administração e Secretarias de Obras e posteriormente estenderemos as outras secretarias conforme cronograma a ser elaborado. Na próxima semana o atendimento será com os servidores da Secretaria de Obras, lembrando que o atendimento será destinado somente aos funcionários dos setores.

A equipe multidisciplinar é formada por fisioterapeutas – Daniele Dias e Márcia Regina Dota, responsáveis pela auriculoterapia, Alessandra Kohl; enfermeiros Marcos Moreira, João Pimenta, Giovana Paula de Oliveira; nutricionista Leidimar Neves Alves; farmacêutica Sandra Queiroz; assistentes sociais Maria Rosely Correia, Sara castanho e Mateus Castanho e o técnico de enfermagem Jairo Barbosa.

Para o prefeito Léo Bortolin todas as iniciativas que proporcionem saúde, bem estar, qualidade de vida tem o nosso apoio, porque “o servidor que passa por essa avaliação tem mais tranqüilidade para exercer as suas funções e, precisar de uma atenção maior, ele terá o tratamento recomendado pelos especialistas”.

Da Assessoria de Imprensa


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.