Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Residencial Guterres I e II serão entregues dia 25 de setembro


Da Redação

O Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal confirmaram a data da entrega dos residenciais Guterres I e II para o dia 25 de setembro.

Sobre a determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em anular a tomada de preço 09/2016, que tinha como objetivo a contratação da empresa especializada em serviços técnicos na área de habitação, segundo o Ministério das Cidades, não prejudica a entrega dos imóveis, já que as pendências tratam-se da contratação da empresa para executar o trabalho técnico social de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

Diante do exposto, a famílias que já são proprietárias das residencias podem ficar tranquilas que os trâmites da justiça não impossibilitarão a entrega das moradias.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Equipes de Primavera participam de Copa Internacional


Quatro equipes da Escola de Futebol Geração de Craques – de Primavera do Leste disputam nesta semana a 4ª Copa Internacional de Futebol Infantil. O evento que ocorre em Itumbiara – GO, reúne mais de 3.000 atletas de 11 estados e 3 países.

Os atletas primaverenses que são comandados por Fernando Villa Nova, das
categorias 2003, 2005, 2007 e 2009, vem se destacando na disputa com chances de vencer a copa, que termina no dia 21 de julho. O destaque da delegação primaverense está para a equipe 2009, que venceu os donos da casa com placar de 13×2, em partida realizada na segunda-feira (16).

Os atletas da categoria 2003 também venceram a competição. Já as equipes de 2005 e 2007 perderam as partidas, porém ainda se mantém na competição. De acordo com o técnico do time e treinador da Escola de Futebol Geração de Craques, Fernando Villa Nova, a importância de participar da competição vai além da vitória.

“É através destas competições que temos a oportunidade de mostrar nossos atletas, nesta Copa, há nove observadores de clubes do Brasil. E nossa expectativa é que algum de nossos atletas se destaque e seja chamado para avaliação em algum
clube brasileiro”, destacou Villa.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5