Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

geral

Região do Vale Verde volta a pertencer a Primavera


Depois de 10 meses da liminar que suspendia o efeito da lei 10.500/17, que dispõe sobre a consolidação das divisas intermunicipais, a região do Vale Verde voltou a pertencer Primavera.

Com isso, aproximadamente oito mil hectares de terras de Poxoréu e Santo Antônio do Leste, voltam a pertencer ao município de Primavera do Leste. E assim passam a integrar Primavera as seguintes regiões: Vale Verde, Novo Poxoréo, Vale dos Buritis, Associação dos Jequitibás, Encosta da Tamil, Encosta das Furnas, Associação São Benedito, Bela Vista e Residencial Beth Matos.

A decisão foi publicada no Diário Oficial, nesta segunda-feira (26), e foi proferida pela desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos. Saúde, educação e infraestrutura, esses são alguns dos serviços que são mantidos pela Prefeitura de Primavera do Leste, agora com revogação da liminar, deve continuar os serviços já prestados.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ CliqueF5


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso