Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

geral

Região do Vale Verde volta a pertencer a Primavera


Depois de 10 meses da liminar que suspendia o efeito da lei 10.500/17, que dispõe sobre a consolidação das divisas intermunicipais, a região do Vale Verde voltou a pertencer Primavera.

Com isso, aproximadamente oito mil hectares de terras de Poxoréu e Santo Antônio do Leste, voltam a pertencer ao município de Primavera do Leste. E assim passam a integrar Primavera as seguintes regiões: Vale Verde, Novo Poxoréo, Vale dos Buritis, Associação dos Jequitibás, Encosta da Tamil, Encosta das Furnas, Associação São Benedito, Bela Vista e Residencial Beth Matos.

A decisão foi publicada no Diário Oficial, nesta segunda-feira (26), e foi proferida pela desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos. Saúde, educação e infraestrutura, esses são alguns dos serviços que são mantidos pela Prefeitura de Primavera do Leste, agora com revogação da liminar, deve continuar os serviços já prestados.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ CliqueF5


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso