Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Rapaz é baleado na Avenida Porto Alegre em Primavera do Leste


Da Redação

Um jovem de 19 anos foi baleado na Avenida Porto Alegre, às 6h de hoje, 16. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz estava caminhando pela Avenida, quando três suspeitos aproximaram da vítima, um deles sacou uma arma e começou a efetuar os disparos e em seguida fugiram.

No momento dos disparos a vítima tentou correr do local, mas infelizmente foi atingida na nádega. A Polícia Militar foi acionada, por um servidor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que encaminhou a vítima para os cuidados médicos. A vítima informou aos policiais que não conhece nenhum dos suspeitos. Agora a Polícia Civil irá investigar o caso.

Com informações do CliqueF5


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Equipes de Primavera participam de Copa Internacional


Quatro equipes da Escola de Futebol Geração de Craques – de Primavera do Leste disputam nesta semana a 4ª Copa Internacional de Futebol Infantil. O evento que ocorre em Itumbiara – GO, reúne mais de 3.000 atletas de 11 estados e 3 países.

Os atletas primaverenses que são comandados por Fernando Villa Nova, das
categorias 2003, 2005, 2007 e 2009, vem se destacando na disputa com chances de vencer a copa, que termina no dia 21 de julho. O destaque da delegação primaverense está para a equipe 2009, que venceu os donos da casa com placar de 13×2, em partida realizada na segunda-feira (16).

Os atletas da categoria 2003 também venceram a competição. Já as equipes de 2005 e 2007 perderam as partidas, porém ainda se mantém na competição. De acordo com o técnico do time e treinador da Escola de Futebol Geração de Craques, Fernando Villa Nova, a importância de participar da competição vai além da vitória.

“É através destas competições que temos a oportunidade de mostrar nossos atletas, nesta Copa, há nove observadores de clubes do Brasil. E nossa expectativa é que algum de nossos atletas se destaque e seja chamado para avaliação em algum
clube brasileiro”, destacou Villa.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5