Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Projeto Craques do Amanhã, abre inscrições para 2018


O ano começa de forma positiva para os amantes do esporte em Primavera do Leste, com a iminência da criação da tão sonhada Secretaria de Esportes, a Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através do prefeito Léo Bortolin e sob a tutela da Secretaria de Educação e Coordenadoria de Esportes abre oficialmente nesta segunda-feira (05 de fevereiro) as inscrições para o projeto Craques do Amanhã.

O projeto Craques do Amanhã surgiu da necessidade de utilizar o esporte como uma ferramenta de transformação social e para 2018 a grande novidade é a reinserção do projeto nos bairros do município, descentralizando as atividades, atingindo um público maior e se ressignificando no sentido de potencializar o desporto educacional, com cunho formativo e social.

Para o prefeito Léo Bortolin o esporte é prioridade: – “Voltaremos aos bairros onde começaram as atividades do projeto Craques do Amanhã, projeto que já foi referência para outros municípios e nossa gestão reafirma o compromisso com os desportistas, e num esforço conjunto entre Prefeitura, Secretaria de Educação, Coordenadoria de Esportes e outros parceiros teremos a credibilidade para fomentar o esporte e tornarmos novamente referência no Estado”.

Serão oferecidas gratuitamente aulas de futsal, futebol de campo, voleibol, basquetebol, ginástica rítmica, judô, jiu-jitsu, capoeira e karatê. As inscrições são feitas na Coordenadoria de Esportes anexa ao Ginásio Pianão, Rua Olivério Porta 1300 – Centro Leste das 07:00 as 11:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.

O projeto atende em contraturno escolar, com público alvo crianças e jovens de 06 a 17 anos e para efetuar a matrícula o aluno deve estar acompanhado dos pais, estar portando documentos pessoais, estar regularmente matriculado na rede de ensino e trazer uma foto 3×4.

Fonte: Da Assessoria


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso