Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Prisão de traficante leva a apreensão de celulares e drogas em presídio


Uma revista na Ala B do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) apreendeu 15 aparelhos de celular, 4 tabletes de maconha, carregadores, baterias e fios e outros objetos. O trabalho foi uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), equipe de Inteligência da Polícia Civil e o Sistema Penitenciário, realizada nesta quarta-feira (08),

O delegado Vitor Chab Domingues disse que o preso traficava na região do bairro e também dentro do Presídio, levando drogas para reeducandos da cadeia. O detento que recebia e escondia a droga na cela da Ala B, teve o nome preservado, em razão da investigação que ainda não foi finalizada. Ele responderá por tráfico de drogas.A droga encontrada dentro da unidade prisional é continuidade da prisão em flagrante do traficante, Marco Felipe Pires Arruda, 21 anos, ocorrida na terça-feira (07.11), pela Delegacia de Entorpecentes (DRE), no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Um traficante acusado de distribuir drogas no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (07.11), em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na prisão de Marco Felipe Pires Arruda, 21, além de apreensão de porções de maconha e condução de mais dois suspeitos, um deles menor de idade.

O comparsa do presidiário foi flagrado pelos policiais no momento que procedia a entrega de drogas, em uma residência do bairro Santa Isabel. Com ele foi encontrada uma sacola com três tabletes de maconha. Em buscas na casa suspeito outros três tabletes, um balança, e rolo de plástico filme  foram apreendidos.

Duas pessoas que estavam na residência, entre elas um menor de idade, também foram detidas pelos policiais.

Fonte: Assessoria PJC


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Equipes de Primavera participam de Copa Internacional


Quatro equipes da Escola de Futebol Geração de Craques – de Primavera do Leste disputam nesta semana a 4ª Copa Internacional de Futebol Infantil. O evento que ocorre em Itumbiara – GO, reúne mais de 3.000 atletas de 11 estados e 3 países.

Os atletas primaverenses que são comandados por Fernando Villa Nova, das
categorias 2003, 2005, 2007 e 2009, vem se destacando na disputa com chances de vencer a copa, que termina no dia 21 de julho. O destaque da delegação primaverense está para a equipe 2009, que venceu os donos da casa com placar de 13×2, em partida realizada na segunda-feira (16).

Os atletas da categoria 2003 também venceram a competição. Já as equipes de 2005 e 2007 perderam as partidas, porém ainda se mantém na competição. De acordo com o técnico do time e treinador da Escola de Futebol Geração de Craques, Fernando Villa Nova, a importância de participar da competição vai além da vitória.

“É através destas competições que temos a oportunidade de mostrar nossos atletas, nesta Copa, há nove observadores de clubes do Brasil. E nossa expectativa é que algum de nossos atletas se destaque e seja chamado para avaliação em algum
clube brasileiro”, destacou Villa.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5