Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Prefeitura inaugura iluminação em mais um trevo de Primavera do Leste


Quem passou pela MT-130 depois das 18h30 da última sexta-feira (11) pôde observar que o trevo que liga esta rodovia com a Ricardo Daltroso – entrada para Vila União – está iluminado. As lâmpadas de LED instaladas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, têm o intuito de oferecer mais segurança no trânsito para quem passa por aquela localidade.

Segundo o secretário de infraestrutura, Eduardo Wolf, essa instalação, além de segurança, trará economicidade para os cofres públicos. Esta é a sétima obra de iluminação de LED que é realizada no município. As principais avenidas já receberam essa melhoria. As lâmpadas proporcionam uma visão mais clara, o que garante também a segurança dos transeuntes.

O prefeito Leonardo Bortolin entende que o trecho que passa a ter a iluminação a partir dessa sexta-feira é uma das principais entradas da cidade e tem um grande fluxo de veículos.

Ele também explicou que foi possível realizar essa instalação por meio de economia que a gestão realizou na iluminação da BR-070. “Economizamos e com isso garantirmos a iluminação nos dois trevos”, diz Leo.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Paulo Márcio também destacou a importância dessa obra e mencionou o bom trabalho que está sendo realizado pela gestão Léo e Sérgio Fava.

O vereador Kinha Juriti afirmou que a Casa de Leis é parceira da gestão e parabenizou o Poder Executivo por essa obra que ele considera grandiosa, porque pode salvar vidas.

Fonte: Assessoria / Prefeitura de Primavera do Leste


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso