Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

geral

Prefeitura e CDL promovem 1º Festival de Comida de Rua


A Prefeitura de Primavera do Leste, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas, promove nos dia 04, 05 e 06 de maio de 2018 o 1º Festival de Comida de Rua do município, que tem como objetivo geral promover, valorizar e divulgar a gastronomia de comida de rua da cidade, representando uma oportunidade de oferecer ao público a degustação de pratos que representem e evidenciem a especialidade do estabelecimento.

O 1º Festival de Comida/de Rua de Primavera do Leste não pretende criar uma competição entre estabelecimentos, o que se busca é criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico oportunizando mais uma forma de desenvolvimento sustentável para a cidade valorizando o comércio de alimentação ambulante e food trucks.

Com essa iniciativa fomenta e agrega valor a atividade gastronômica, gera trabalho e renda, estimula o fortalecimento organizacional do setor, oportuniza o intercâmbio entre os participantes projetando Primavera do Leste no cenário regional, estadual e nacional pelo incentivo ao micro empreendedor e ao pequeno empresário.

Estarão presentes no festival 15 (quinze) empreendedores do setor ambulante de alimentação que comercializarão pratos doces e salgados, tais como – Bolo Prestígio com morango, Cachorro Quente Frango, Churros Doce de Leite, Pamonha Doce Cremosa, Espeto completo de Carne, Geladinho Ninho com Morango, Tapioca de Queijo e Presunto, Costela Gourmet, Paulistinha de Carne, Cachorro quente tradicional e outros pratos oferecidos nos carros lanches de nossa cidade.

Receberão prêmios o melhor Prato Salgado, o Melhor Prato Doce e o melhor Carro Lanche.

Fonte: Da Assessoria da Prefeitura


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Região

Dentista é assassinado a tiros dentro de caminhonete ao chegar em casa em MT


Um dentista foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (19) em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, Guilherme José Mancuso, de 41 anos, foi abordado por dois assaltantes quando chegava em casa.

A vítima estava em uma caminhonete Hilux e foi baleada no pescoço. Os dois suspeitos estariam em uma motocicleta e abordaram o dentista no momento em que ele chegava na residência dele.

Dentista foi assassinado a tiros dentro de caminhonete em Cáceres (Foto: Cáceres Notícias)

Dentista foi assassinado a tiros dentro de caminhonete em Cáceres (Foto: Cáceres Notícias)

A situação ocorreu no Bairro Cavalhada por volta de 21h30 (horário de Mato Grosso).

Depois de ser baleado, testemunhas viram a situação e pediram socorro. Guilherme foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu durante o atendimento médico.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio ou crime passional. Até a manhã desta sexta-feira (20) nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada suspeita de cometer o crime.

Fonte: G1 Mato Grosso