Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Prefeitura de Primavera do Leste inaugura pacote de obras


A Prefeitura de Primavera do Leste terminará as atividades de 2017 com a entrega de um grande pacote de obras à população, em saúde, educação e infraestrutura. Além disso, o lançamento da obra do CAPS I marcará a estruturação da rede de atendimento psicossocial no município.

De acordo com o prefeito Léo Bortolin, entregar essas obras marcam o trabalho de pouco mais de três meses que está à frente da chefia do Executivo. “São obras estratégicas para o nosso município e assim que assumi a gestão as elegi como prioridades. Inaugurá-las ainda esse ano fecha um ciclo para já começarmos a execução de outros projetos elaborados para esse novo ciclo que inicia em 2018”.

O calendário de inaugurações tem início nesta quinta-feira, 14, às 9h30 com a entrega da sede administrativa da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada no Jardim Luciana.

Confira a programação completa:

DIA 14 DE DEZEMBRO
9h30 Inauguração da Sede Administrativa UAB
10h30 Reinauguração do Centro de Testagem e Aconselhamento (Antigo PAM)
13h00 Encerramento CREJU 2017
14h00 Inauguração da Biblioteca Contêiner Praça (Loila)
15h00 Inauguração do Centro de Reabilitação (Complexo)
18h00 Conviver- Entrega Certificados SENAI


DIA 15 DE DEZEMBRO

9h00 Inauguração do Ponto Fechado de Ônibus Av. Cuiabá
10h00 horas Lançamento CAPS
16h30 horas Inauguração da Praça São Cristóvão
17h30 Inauguração Ciclovia Av Campo Grande
18h30 horas Inauguração da Pista de Patins e Lançamento do Festival de Culturas Urbanas 2018
19h30 horas Inauguração da Iluminação em LED da Av. Luiza R. Riva
20h30 horas Inauguração da Iluminação em LED Av. Califórnia Pva III

Da Assessoria


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Equipes de Primavera participam de Copa Internacional


Quatro equipes da Escola de Futebol Geração de Craques – de Primavera do Leste disputam nesta semana a 4ª Copa Internacional de Futebol Infantil. O evento que ocorre em Itumbiara – GO, reúne mais de 3.000 atletas de 11 estados e 3 países.

Os atletas primaverenses que são comandados por Fernando Villa Nova, das
categorias 2003, 2005, 2007 e 2009, vem se destacando na disputa com chances de vencer a copa, que termina no dia 21 de julho. O destaque da delegação primaverense está para a equipe 2009, que venceu os donos da casa com placar de 13×2, em partida realizada na segunda-feira (16).

Os atletas da categoria 2003 também venceram a competição. Já as equipes de 2005 e 2007 perderam as partidas, porém ainda se mantém na competição. De acordo com o técnico do time e treinador da Escola de Futebol Geração de Craques, Fernando Villa Nova, a importância de participar da competição vai além da vitória.

“É através destas competições que temos a oportunidade de mostrar nossos atletas, nesta Copa, há nove observadores de clubes do Brasil. E nossa expectativa é que algum de nossos atletas se destaque e seja chamado para avaliação em algum
clube brasileiro”, destacou Villa.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5