Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Prefeito reativa subprefeitura do bairro Primavera III


Cumprindo mais um compromisso de campanha, o prefeito Léo Bortolin e o vice Sérgio Fava estão reativando a subprefeitura do bairro Priamvera III, com vistas a proporcionar mais conforto e tranqüilidade a população que depende dos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura – recolhimento da dívida ativa, IPTU, ISSQN, alvarás, taxas e certidão negativa de débito de empresas e autônomos, de contribuinte – pessoa física e jurídica, imobiliária, autenticação de certidão e taxas.
Para o prefeito, é dever do Poder Público facilitar a vida da população, evitando deslocamentos desnecessários, filas, esperas longas, por isso é tão importante essa subprefeitura que estará à disposição para cerca de vinte mil pessoas dos bairros Buritis I,II,III, Primavera III e Padre Onesto Costa – “nossa gestão além de transparente, é humanizada e, esse atendimento diferenciado faz parte do nosso projeto de respeitar o cidadão oferecendo serviços de qualidade e o mais próximo possível da sua residência”.
Para o secretário de Fazenda, Wanderlei Tolfo, essa decisão é interessante porque vai permitir que o cidadão tenha mais facilidade para resolver qualquer problema ou dirimir dúvidas sem precisar se deslocar até o centro da cidade, “nosso foco é contribuir para que essa gestão, seja de fato, humanizada, oferecendo facilidades para o contribuinte ter à sua disposição um atendimento diferenciado e, reativar essa subprefeitura é um grande passo nesse sentido”.
A data prevista para o funcionamento é o próximo dia 15 de fevereiro e ficará sob a responsabilidade do professor Ademir de Oliveira Reis. O celular da Subprefeitura é 66 9.9959.0570.
Da Assessoria

COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso