Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Prefeito reativa subprefeitura do bairro Primavera III


Cumprindo mais um compromisso de campanha, o prefeito Léo Bortolin e o vice Sérgio Fava estão reativando a subprefeitura do bairro Priamvera III, com vistas a proporcionar mais conforto e tranqüilidade a população que depende dos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura – recolhimento da dívida ativa, IPTU, ISSQN, alvarás, taxas e certidão negativa de débito de empresas e autônomos, de contribuinte – pessoa física e jurídica, imobiliária, autenticação de certidão e taxas.
Para o prefeito, é dever do Poder Público facilitar a vida da população, evitando deslocamentos desnecessários, filas, esperas longas, por isso é tão importante essa subprefeitura que estará à disposição para cerca de vinte mil pessoas dos bairros Buritis I,II,III, Primavera III e Padre Onesto Costa – “nossa gestão além de transparente, é humanizada e, esse atendimento diferenciado faz parte do nosso projeto de respeitar o cidadão oferecendo serviços de qualidade e o mais próximo possível da sua residência”.
Para o secretário de Fazenda, Wanderlei Tolfo, essa decisão é interessante porque vai permitir que o cidadão tenha mais facilidade para resolver qualquer problema ou dirimir dúvidas sem precisar se deslocar até o centro da cidade, “nosso foco é contribuir para que essa gestão, seja de fato, humanizada, oferecendo facilidades para o contribuinte ter à sua disposição um atendimento diferenciado e, reativar essa subprefeitura é um grande passo nesse sentido”.
A data prevista para o funcionamento é o próximo dia 15 de fevereiro e ficará sob a responsabilidade do professor Ademir de Oliveira Reis. O celular da Subprefeitura é 66 9.9959.0570.
Da Assessoria

COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso