Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra

Prefeito de Poxoréu cancela carnaval para investir em outras áreas


Em Primavera 300 mil em recursos da Assembleia Legislativa garantirá a festa

O prefeito do município de Poxoréu, Nelson Paim, (PDT), anúncio no dia 12/01 que no município não vai ser realizada à festa de carnaval, o motivo é a crise que o Brasil enfrenta, “decidimos não fazer, não temos verba especifica e precisamos pagar nossos fornecedores e servidores, precisamos priorizar aquilo que é necessário para população, esperamos que em 2019 pudéssemos fazer uma festa principalmente para quem gosta do carnaval”.

O prefeito relata ainda que o município enfrenta dificuldades para receber os repasses do governo e por isso a situação não está fácil, “peço desculpas aqueles que gostam da festa, mas precisamos priorizar nossa saúde, além do tradicional encontro de violeiros e temos que escolher em quais eventos vamos colocar recursos próprios do município”, disse Paim.

Já em Primavera do Leste na festa da virada do ano, o prefeito Léo Bortolin (PMDB), anunciou 300 mil de recursos de emendas parlamentares para festa de carnaval que ocorrerá no município, Léo fez o lançamento oficial do carnaval 2018 e exibiu a logo do evento – Primafolia, criado pelo designer Júlio, funcionário da Prefeitura, ou seja, a festa está sendo feita com profissionais da casa, sem custos adicionais. O prefeito anunciou ainda que conseguiu uma verba de trezentos mil reais para o carnaval, “faremos uma festa animada, o melhor carnaval de Mato Grosso e, o que é mais importante – sem gastar dinheiro público, isso porque estamos buscando parcerias sem olhar cor partidária, nosso partido é Primavera, onde houver recursos estarei lá”. Conclui Leo.

Da Redação

 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.