Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

A Polícia registrou uma tentativa de homicídio em frente à feira municipal em Primavera do Leste


Da Redação

Eduardo Nunes, 30 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo, na noite de ontem, 27, em frente à feira municipal de Primavera do Leste. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito estava de motocicleta, quando aproximou da vítima e efetuou os disparos.

As pessoas que estavam próximas, disseram que ouviram uns cinco disparos contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez os primeiros atendimentos a vítima, que foi atingida no braço e também no tórax, diante da gravidade do estado de saúde, Eduardo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria passagens pela polícia por praticar delitos.  A PM procura pelo suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso