Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia registra três homicídios em menos de 24 horas na região metropolitana de Cuiabá


Polícia Civil registrou três homicídios em menos de 24 horas na região metropolitana de Cuiabá. O último foi registrado na noite dessa quinta-feira (22), quando o jovem Júnior Lima, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros em frente à casa dele, em Várzea Grande.

De acordo com a delegada Juliana Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa e um deles desembarcado e efetuado os disparos. O rapaz foi atingido com dois tiros.

“Segundo a perícia, os tiros têm característica de tiro encostado, o que demonstra que o autor se aproximou bastante da vítima e, talvez, seja até conhecido da vítima”, disse.

Conforme testemunhas, os dois suspeitos teriam se aproximado da casa e chamado a vítima que, ao se aproximar da moto, foi executada. Segundo a polícia, nada foi levado do local. Até o momento, ninguém foi preso.

Jovem de 22 anos foi morto quando chegava na casa dele, no Bairro Flamboyant, na capital (Foto: Rotam/ Divulgação)

Jovem de 22 anos foi morto quando chegava na casa dele, no Bairro Flamboyant, na capital (Foto: Rotam/ Divulgação)

Outras mortes

Ainda na quinta-feira (22), um jovem de 22 anos foi assassinado quando chegava na casa dele, no Bairro Jardim Flamboyant, em Cuiabá.

Além disso, um sargento da Polícia Militar foi morto no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Ele não aceitaria o fim do relacionamento com a ex-mulher, que estava namorando um policial militar, que é o suspeito do crime.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso