Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia Militar de Poxoréu prende 6 suspeitos de causar terror em Jarudore


A Polícia Militar de Poxoréu e a equipe de inteligência da PM de Primavera do Leste deflagraram uma operação para deter suspeitos que causaram pânico e terror em Jarudore. Relatos de vários moradores demonstram o clima que os infratores instalaram na cidade no decorrer da semana, motivados pela disputa do tráfico de drogas, por território e vingança. Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo pela cidade.

A inteligência da PM já estava atuando de forma reservada para localizar os envolvidos. No sábado, as buscas culminaram na detenção de 6 suspeitos e na apreensão de 4 armas de fogo (2 revólveres de calibre 38 e 2 espingardas ), além de várias munições de vários calibres.

Também foram apreendidos 1 automóvel, 4 trouxas de substância análoga à maconha, 9 trouxas de substância análoga à pasta base de cocaína e dinheiro em moedas e notas pde menor valor.

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Poxoreu e qualificados pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, ameaça e disparos de arma de fogo em via pública.

O Comandante da PM de Poxoreu,1º Tenente PM Thássio afirmou que a corporação não medirá esforços para coibir qualquer ato ilícito na região.

Da PM de Poxoréu participaram da ação os cabos Moura e Ruiz e os soldados Monteiro e Patrick. (Informações RD News / Com Assessoria)


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso