Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia Militar de Poxoréu prende 6 suspeitos de causar terror em Jarudore


A Polícia Militar de Poxoréu e a equipe de inteligência da PM de Primavera do Leste deflagraram uma operação para deter suspeitos que causaram pânico e terror em Jarudore. Relatos de vários moradores demonstram o clima que os infratores instalaram na cidade no decorrer da semana, motivados pela disputa do tráfico de drogas, por território e vingança. Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo pela cidade.

A inteligência da PM já estava atuando de forma reservada para localizar os envolvidos. No sábado, as buscas culminaram na detenção de 6 suspeitos e na apreensão de 4 armas de fogo (2 revólveres de calibre 38 e 2 espingardas ), além de várias munições de vários calibres.

Também foram apreendidos 1 automóvel, 4 trouxas de substância análoga à maconha, 9 trouxas de substância análoga à pasta base de cocaína e dinheiro em moedas e notas pde menor valor.

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Poxoreu e qualificados pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, ameaça e disparos de arma de fogo em via pública.

O Comandante da PM de Poxoreu,1º Tenente PM Thássio afirmou que a corporação não medirá esforços para coibir qualquer ato ilícito na região.

Da PM de Poxoréu participaram da ação os cabos Moura e Ruiz e os soldados Monteiro e Patrick. (Informações RD News / Com Assessoria)


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Região

Dentista é assassinado a tiros dentro de caminhonete ao chegar em casa em MT


Um dentista foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (19) em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, Guilherme José Mancuso, de 41 anos, foi abordado por dois assaltantes quando chegava em casa.

A vítima estava em uma caminhonete Hilux e foi baleada no pescoço. Os dois suspeitos estariam em uma motocicleta e abordaram o dentista no momento em que ele chegava na residência dele.

Dentista foi assassinado a tiros dentro de caminhonete em Cáceres (Foto: Cáceres Notícias)

Dentista foi assassinado a tiros dentro de caminhonete em Cáceres (Foto: Cáceres Notícias)

A situação ocorreu no Bairro Cavalhada por volta de 21h30 (horário de Mato Grosso).

Depois de ser baleado, testemunhas viram a situação e pediram socorro. Guilherme foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu durante o atendimento médico.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio ou crime passional. Até a manhã desta sexta-feira (20) nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada suspeita de cometer o crime.

Fonte: G1 Mato Grosso