Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Primavera do Leste


Da Redação

Hoje pela manhã, 14, duas equipes da Polícia Federal (PF) cumprem mandados de busca e apreensão em duas empresas da cidade. Os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Essa ação faz parte da Operação Malbolge que investiga desvio e lavagem de dinheiro público por meio de factorings clandestinas. Não há mandados de prisão.

A operação foi deflagrada após a delação do ex-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB). Em média de 270 policiais federais e membros do Ministério Público Federal (MPF) participam da ação que está sendo realizada nas seguintes cidades: Primavera do Leste (MT), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), Araputanga (MT), Pontes e Lacerda (MT), Tangará da Serra (MT), Juara (MT), Sorriso (MT), Sinop (MT), Brasília e São Paulo.

Em nota, a concessionária Morro da Mesa informa que: “nestes mais de cinco anos de concessão a empresa sempre priorizou a transparência na prestação de nossos serviços, e todos os documentos foram disponibilizados à Justiça. Acreditamos na justiça e sabemos que em breve a situação será resolvida e todos saberão a verdade real. Até lá, continuaremos prestando nossos serviços com a mesma responsabilidade e qualidade de sempre”, esclarece.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.