Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Policia Civil prende vó do pó em Primavera


Além da vó do pó, foi preso filho seu filho por trafico de drogas

Policiais da Derf – Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste prenderam a senhora Tereza Padilha e seu filho Cláudio Padilha acusados de trafico de drogas, associação para trafico e corrupção de menores, a prisão ocorreu na noite de sexta feira (09), no bairro Cohab Jaime Campos em Primavera do Leste.

A senhora Tereza possui passagens pela policia e esta usando tornozeleira eletrônica. Foram conduzidos ainda para delegacia cinco menores e duas jovens.

A delegada Dra. Anamaria Machado, disse que iniciou as investigações, depois receber denuncia anônima que no local continuava havendo trafico de drogas. Na residência foi encontrado maconha, crak e cocaína, dinheiro.


COMENTÁRIOS

1 Comentário

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso