Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Policia Civil prende vó do pó em Primavera


Além da vó do pó, foi preso filho seu filho por trafico de drogas

Policiais da Derf – Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste prenderam a senhora Tereza Padilha e seu filho Cláudio Padilha acusados de trafico de drogas, associação para trafico e corrupção de menores, a prisão ocorreu na noite de sexta feira (09), no bairro Cohab Jaime Campos em Primavera do Leste.

A senhora Tereza possui passagens pela policia e esta usando tornozeleira eletrônica. Foram conduzidos ainda para delegacia cinco menores e duas jovens.

A delegada Dra. Anamaria Machado, disse que iniciou as investigações, depois receber denuncia anônima que no local continuava havendo trafico de drogas. Na residência foi encontrado maconha, crak e cocaína, dinheiro.


COMENTÁRIOS

1 Comentário

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso