Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Policia Civil desarticula quadrilha que agia em Primavera


Policiais da Derf – Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste prenderam 2 integrantes de uma quadrilha que vinha agindo em Primavera do Leste. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira 03, na BR 070, e teve o apoio da PRF – Policia Rodoviária Federal. Os suspeitos estavam em um micro-ônibus que faz a linha entre Primavera/Cuiabá. Kevenny Felipe Pinheiro e Ian Alexsandro Siqueira de Moraes confessaram ter realizado o roubo em uma residência no bairro Poncho Verde, na ação criminosa levaram o valor de 12mil Reais, eles agiram de forma violenta até efetuaram disparo.

Delegada Dra. Anamaria Machado

Segundo a delegada Dra. Anamaria na investigação percebeu que os bandidos não eram de Primavera do Leste, porém contavam com apoio de pessoas do município. Um terceiro criminoso que confessou ter roubado uma farmácia no bairro Primavera II, foi preso e liberado, pois não estava em situação flagrante. Kevenny e Ian ficaram presos, ambos possuem passagem por tráfico, roubo e estupro.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso