Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

A Polícia Civil conclui inquérito sobre a morte do menino João, na Avenida dos Lagos


Da Redação

A Delegada da Polícia Civil, Anamaria machado Costa, responsável pelo inquérito policial, indiciou o suspeito pelo crime de homicídio doloso, pois assumiu o risco de matar.

As investigações concluídas constataram que, por meio do exame de bafômetro, que o suspeito teria em seu organismo um índice de álcool bem acima do permitido legalmente.

Ainda segundo a Polícia Civil, o menino estava em frente ao Lago Municipal, quando foi atropelado por um motociclista no dia 01/10/2017. As investigações apontaram que o suspeito, J.B.F. , conduzia o veículo com excesso de velocidade na rua e em razão disso não conseguiu evitar a fatalidade.

O suspeito se encontra preso preventivamente. Toda a sociedade Primaverense lamente a morte do menino, João Henrique Lopes Tows, vítima de mais uma imprudência no trânsito.

O caso

 

Um menino de 6 anos morreu atropelado na noite deste domingo, 1, na Avenida que fica em frente ao lago municipal em Primavera do Leste.

Segundo populares, um motociclista, aparentemente bêbado, atropelou a criança, e o impacto foi tão grande que jogou o menino a 50 metros, e depois ainda tentou fugir do local, mas caiu da moto logo à frente. As pessoas que estavam no local, ficaram nervosas com a situação e tentaram agredir o motociclista, mas a polícia chegou logo em seguida e levou o suspeito para a Delegacia de Polícia.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Brasil

Jardineiro que escreveu ‘felis’ em canteiro de Jaciara participa de programa da Fátima Bernardes


Reprodução / TV Globo

A cidade de Jaciara (148km de Cuiabá) ganhou a mídia na última semana por conta do erro ortográfico do jardineiro Lindomar, popularmente conhecido como ‘Jaburu’.

Nesta quarta-feira (12), a exposição foi maior ainda: ele participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Rede Globo, para falar sobre o ocorrido.

No programa, Lindomar comentou que não percebeu quando tiraram a foto. “Nem notei, eu estava de costas, e quando me falaram já estava na internet. E só tinha críticas no começo”, disse.

Segundo ele, quando chegou em casa e contou para sua esposa, ela até queimou o almoço. Logo depois, seu filho chegou e também viu a repercussão negativa. “Mas ele falou pra mim: ‘Pai, não esquenta não, tem muitas pessoas maldosas no mundo’”, lembrou o jardineiro.

No programa, Fátima e os outros convidados comentaram o ocorrido. Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, chegou a falar que os críticos eram “espíritos de porco”, mas a apresentadora lembrou que, logo depois, “Começou uma onda de solidariedade, que não é muito comum”.

Ao final do programa, Fátima deu toda a coleção de livros do Harry Potter para o filho de Lindomar, que estava na plateia. Assista ao programa completo AQUI.

Depois da polêmica, internautas criaram, inclusive, uma ‘vakinha virtual’ para arrecadar dinheiro para o Natal do Jaburu. Saiba como ajudar AQUI.

Fonte: Primeira Hora