Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

A Polícia Civil conclui inquérito sobre a morte do menino João, na Avenida dos Lagos


Da Redação

A Delegada da Polícia Civil, Anamaria machado Costa, responsável pelo inquérito policial, indiciou o suspeito pelo crime de homicídio doloso, pois assumiu o risco de matar.

As investigações concluídas constataram que, por meio do exame de bafômetro, que o suspeito teria em seu organismo um índice de álcool bem acima do permitido legalmente.

Ainda segundo a Polícia Civil, o menino estava em frente ao Lago Municipal, quando foi atropelado por um motociclista no dia 01/10/2017. As investigações apontaram que o suspeito, J.B.F. , conduzia o veículo com excesso de velocidade na rua e em razão disso não conseguiu evitar a fatalidade.

O suspeito se encontra preso preventivamente. Toda a sociedade Primaverense lamente a morte do menino, João Henrique Lopes Tows, vítima de mais uma imprudência no trânsito.

O caso

 

Um menino de 6 anos morreu atropelado na noite deste domingo, 1, na Avenida que fica em frente ao lago municipal em Primavera do Leste.

Segundo populares, um motociclista, aparentemente bêbado, atropelou a criança, e o impacto foi tão grande que jogou o menino a 50 metros, e depois ainda tentou fugir do local, mas caiu da moto logo à frente. As pessoas que estavam no local, ficaram nervosas com a situação e tentaram agredir o motociclista, mas a polícia chegou logo em seguida e levou o suspeito para a Delegacia de Polícia.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso