Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

PM fecha baile funk em Várzea Grande (MT) e três homens são presos


Suspeitos serviam bebidas alcoólicas para adolescentes dentro da festa, segundo a PM. Ação ocorreu na madrugada deste domingo (8).

Três homens foram presos por fornecerem bebidas alcoólicas para três adolescentes com idades entre 15 e 16 anos em um baile funk no Jardim Glória II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste domingo (8).

A PM foi acionada por vizinhos que reclamaram de perturbação do sossego, devido ao som alto da festa. Segundo a polícia, ao chegarem no local, os PMs encontraram mais de 60 jovens reunidos na festa que ocorria a céu aberto.

No momento em que a polícia chegou ao local, avistou os três suspeitos servindo bebida alcóolica para as adolescentes, o que resultou na prisão em flagrante do trio. Eles foram encmainhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Na festa, 11 veículos – sendo sete motocicletas e quatro carros – foram apreendidos por apresentarem irregularidades na documentação, sendo encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).

G1 MT


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

EXPANSÃO EM MT / Com investimentos de R$ 31 mi, Havan anuncia filial em Primavera


A diretoria da Havan Lojas de Departamentos, com sua sede imponente em Brusque (SC) e 131 unidades espalhadas em 17 Estados, anunciou a implantação de mais uma filial em Mato Grosso, desta vez em Primavera do Leste, com cerca de 90 mil habitantes.

Vão ser investidos R$ 31 milhões e com projeção de gerar 150 empregos diretos. As obras, numa área de 23 mil metros quadrados, às margens da MT-130 (saída para Paranatinga) devem começar no próximo mês. A empresa de Luciano Hang aguarda aprovação do projeto pela prefeitura.

Acompanhado do diretor de Expansão, o primo Nilton Hang, Luciano conheceu pessoalmente Primavera, em setembro deste ano, retribuindo a visita que recebeu antes, em sua sede em Brusque, do prefeito Leonardo Bortolin, acompanhado de outros empresários.

Em um dia, Luciano e Nilton avaliaram 13 áreas para, enfim, decidir qual seria adquirida. Constataram in loco a viabilidade para se instalar no município uma unidade da Havan, que deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2020.

Com a de Primavera do Leste, a rede passará a contar com sete megalojas no Estado. As demais estão instaladas em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Tangará da Serra e Lucas do Rio Verde.

RD News