Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

PC de Paranatinga prende homem por tráfico de drogas e posse de espingarda de pressão


A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga, sob o comando do Delegado Pablo Borges Rigo  e o chefe de operações Valter Sérgio e equipe, realizou a prisão em flagrante delito de Adão dos Anjos por tráfico de drogas e pela posse de espingarda de pressão com suspeita de alteração para calibre 22.

O suspeito já estava sendo investigado pela prática de ameaças, incêndios em veículos e casas, porte/posse ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas, dentre outros delitos, todos praticados no Assentamento Itália.

Diante dos fatos Investigadores da Polícia Civil realizaram vários levantamentos e lograram êxito em realizar a prisão do suspeito, o qual estava de posse de 23 “petecas” de substância análoga a pasta base de cocaína e uma espingarda de pressão com suspeita de ter sido adulterada para realizar disparos de munição calibre 22.

Os materiais apreendidos serão encaminhados para a Politec para realização de perícia e o suspeito será encaminhado a Cadeia Pública, local onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Paranatinga News


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

TSE reúne equipes de Bolsonaro e Haddad para discutir fake news


A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, remarcou para hoje (17) reunião com os coordenadores das campanhas dos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

No encontro, previsto para às 19h30, em Brasília, estarão na pauta notícias falsas veiculadas especialmente nas mídias sociais.

TSE faz últimos preparativos para o primeiro turno nas Eleições 2018
TSE sediará reunião hoje para debater notícias falsas      (Arquivo/José Cruz/Agência Brasil)

As notícias falsas (fake news, em inglês) entraram na agenda do TSE desde o início da preparação do processo eleitoral.

O tribunal chamou os partidos a assinarem um acordo contra as notícias falsas, reforçou a equipe que monitora essa prática e agora tenta um pacto entre os dois candidatos para evitar a disseminação de fake news.

Para os ministros do TSE, as notícias falsas podem afetar a credibilidade do pleito.

Haddad chegou a propor um acordo com o adversário para evitar as fake news, mas Bolsonaro recusou, via mídias sociais. Decisões do TSE têm tirado notícias falsas da internet.

Fonte: Agência Brasil