Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

PC de Paranatinga prende homem por tráfico de drogas e posse de espingarda de pressão


A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga, sob o comando do Delegado Pablo Borges Rigo  e o chefe de operações Valter Sérgio e equipe, realizou a prisão em flagrante delito de Adão dos Anjos por tráfico de drogas e pela posse de espingarda de pressão com suspeita de alteração para calibre 22.

O suspeito já estava sendo investigado pela prática de ameaças, incêndios em veículos e casas, porte/posse ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas, dentre outros delitos, todos praticados no Assentamento Itália.

Diante dos fatos Investigadores da Polícia Civil realizaram vários levantamentos e lograram êxito em realizar a prisão do suspeito, o qual estava de posse de 23 “petecas” de substância análoga a pasta base de cocaína e uma espingarda de pressão com suspeita de ter sido adulterada para realizar disparos de munição calibre 22.

Os materiais apreendidos serão encaminhados para a Politec para realização de perícia e o suspeito será encaminhado a Cadeia Pública, local onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Paranatinga News


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso