Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Pavimentação do Tuiuiú ao Primavera III será iniciada em breve


O sonho de anos dos moradores dos bairros Tuiuiú e região do Primavera III está próximo de ser realizado. Nesta sexta-feira,18, o prefeito Léo Bortolin realizou visita na estrada que liga essas duas localidades, enquanto o plano topográfico do local estava sendo finalizado. O projeto está pronto e o plano é asfaltar a estrada desde o posto Aldo Locatelli até o bairro Padre Onesto Costa. Ao todo são mais de cinco quilômetros de pavimentação e, a Prefeitura ficará responsável por aproximadamente quatro quilômetros da obra e, o investimento é de R$1,5 milhão.

A Campo Incorporadora, responsável pelo loteamento que estende aos bairros Buritis, está colaborando com o asfaltamento e, o trecho que compreende o loteamento já começou a ser feito. Para que o restante da estrada seja asfaltado, o processo licitatório está em andamento, é necessário aguardar os trâmites legais, como aprovação do projeto pela Câmara Municipal.

Enquanto isso, servidores da Secretaria de Infraestrutura molham a estrada, principalmente na região do aeroporto e das residências, com o objetivo de reduzir a poeira e, conseqüentemente, os riscos de acidentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Primavera do Leste


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso