Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Pavimentação do Tuiuiú ao Primavera III será iniciada em breve


O sonho de anos dos moradores dos bairros Tuiuiú e região do Primavera III está próximo de ser realizado. Nesta sexta-feira,18, o prefeito Léo Bortolin realizou visita na estrada que liga essas duas localidades, enquanto o plano topográfico do local estava sendo finalizado. O projeto está pronto e o plano é asfaltar a estrada desde o posto Aldo Locatelli até o bairro Padre Onesto Costa. Ao todo são mais de cinco quilômetros de pavimentação e, a Prefeitura ficará responsável por aproximadamente quatro quilômetros da obra e, o investimento é de R$1,5 milhão.

A Campo Incorporadora, responsável pelo loteamento que estende aos bairros Buritis, está colaborando com o asfaltamento e, o trecho que compreende o loteamento já começou a ser feito. Para que o restante da estrada seja asfaltado, o processo licitatório está em andamento, é necessário aguardar os trâmites legais, como aprovação do projeto pela Câmara Municipal.

Enquanto isso, servidores da Secretaria de Infraestrutura molham a estrada, principalmente na região do aeroporto e das residências, com o objetivo de reduzir a poeira e, conseqüentemente, os riscos de acidentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Primavera do Leste


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

TSE reúne equipes de Bolsonaro e Haddad para discutir fake news


A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, remarcou para hoje (17) reunião com os coordenadores das campanhas dos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

No encontro, previsto para às 19h30, em Brasília, estarão na pauta notícias falsas veiculadas especialmente nas mídias sociais.

TSE faz últimos preparativos para o primeiro turno nas Eleições 2018
TSE sediará reunião hoje para debater notícias falsas      (Arquivo/José Cruz/Agência Brasil)

As notícias falsas (fake news, em inglês) entraram na agenda do TSE desde o início da preparação do processo eleitoral.

O tribunal chamou os partidos a assinarem um acordo contra as notícias falsas, reforçou a equipe que monitora essa prática e agora tenta um pacto entre os dois candidatos para evitar a disseminação de fake news.

Para os ministros do TSE, as notícias falsas podem afetar a credibilidade do pleito.

Haddad chegou a propor um acordo com o adversário para evitar as fake news, mas Bolsonaro recusou, via mídias sociais. Decisões do TSE têm tirado notícias falsas da internet.

Fonte: Agência Brasil