Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Pastoral da AIDS realiza bazar social neste sábado


Da Redação

A Pastoral da AIDS da Diocese Primavera do Leste/Paranatinga realiza neste sábado (17), no centro das pastorais sociais, que fica em frente à Paróquia São Cristovão, um bazar social.

O objetivo do bazar é arrecadar fundos para as ações anuais da Pastoral da AIDS. Os missionários da Pastoral atuam com trabalho de conscientização, ações de panfletagens, palestras e também acolhem as pessoas soro positivo e seus familiares.  O trabalho de evangelização e também de cunho social, forma anualmente novos agentes missionários para fortalecer ainda mais a luta contra a AIDS.

O bazar terá muitas roupas femininas, também masculinas, infantis e acessórios. O valor cabe no bolso! A partir de R$ 1 real. Não deixe de ajudar. Reforçando. O bazar começará a partir da 13h e segue até as 17h. Será no centro das pastorais sócias que fica em frente à Paróquia São Cristovão, localizada na Avenida São João.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Jovem é preso suspeito de atirar no pescoço da ex-namorada


Um jovem foi preso na noite dessa quarta-feira (18) suspeito de ter atirado no pescoço da ex-namorada dele, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A Polícia Militar localizou Jean Mayk dos Santos, de 25 anos. Ele está preso na delegacia da Polícia Civil.

Ele é apontado como o autor dos disparos feitos contra a ex dele, Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos.

A tentativa de homicídio ocorreu na terça-feira (17). O G1 não conseguiu localizar a defesa dele. A Polícia Civil informou ao G1 que Jean ficou em silêncio durante o depoimento.

Câmeras de monitoramento que ficam na frente da casa da jovem flagraram o momento em que ela é baleada pelo ex.

Ela mora no Bairro Jardim das Violetas e foi atingida pelo disparo no pescoço, na terça-feira (17).

Nas imagens, é possível ver o homem de camiseta vermelha chegando em uma motocicleta. Ele para no portão e conversa com a jovem.

Enquanto dialogam, o homem faz o disparo e logo em seguida foge.

Os policiais foram chamados após moradores ouvirem o disparo e virem a mulher caída. Testemunhas encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes da polícia chegar.

Kelly chegou na UPA inconsciente e foi internada em estrado grave. Por causa da situação, ela foi transferida ao Hospital Regional de Sinop, ainda em estado grave.

Jean será encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (19).

Fonte: G1 Mato Grosso