Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Pastoral da AIDS realiza ações durante 38º Festa do Padroeiro São Cristovão


Da Redação

Começou a 38º Festa do Padroeiro São Cristovão e durante o novenário a Pastoral da AIDS está realizando ações de conscientização. A programação segue até o dia 29 de Julho com missas, procissão, festa e sorteio de prêmios.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do secretário Advanilson Sampaio, que entende a importância do trabalho e tem proporcionado apoio a pastoral, os agentes e profissionais da saúde, estão panfletando com o objetivo de levar o trabalho da pastoral para a evangelização e a conscientização em relação ao combate da AIDS.

Hoje (22) e também no próximo domingo (29), o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) estará presente, fazendo teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatites B e C. Hoje a CTA estará no Posto Alvorada, e no próximo domingo (29) estará no São Paroquial que fica no centro da cidade.

A Pastoral da AIDS tem como missão evangelizar homens e mulheres, atenda as necessidades das pessoas que vivem com o HIV, trabalhando na prevenção e contribuindo com a sociedade na contenção da epidemia, envolvendo todos os cristãos na luta contra AIDS.

Faça parte desta Pastoral em saída, que vai ao encontro dos irmãos. Entre em contato pelo telefone (66) 9 9998-2597, e seja um agente pastoral.

Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA)

Por meio da Secretaria de Saúde de Primavera do Leste o CTA funciona fazendo atendimentos gratuitos.  O CTA fica localizado na Rua Arlindo Cornélio, 442, Parque Eldorado, o telefone é (66) 9 9643-5286.

 

 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Em apresentação única e gratuita, Cuiabá recebe quarteto Arautos do Rei


Considerado o grupo cristão mais antigo do Brasil, o quarteto Arautos do Rei se apresentará em Cuiabá neste sábado (20/10), a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal. Com mais de 50 anos de existência, o grupo tem como característica marcante a harmonia de quatro vozes e um repertório de músicas cristãs tradicionais e contemporâneas. Além de capela sem instrumentos, apenas com vozes.

Desde 1963, mais de 50 álbuns e 10 DVDs foram lançados. As músicas já foram ouvidas em mais de 36 países. Em meio século de existência, o grupo teve 29 formações, mais de 40 intérpretes e 16 pianistas. Atualmente está sob a direção musical do maestro Jader Santos, que possui formação em Teologia, Música e mestrado pela Universidade Andrews, nos Estados Unidos.

O pastor Ivan Saraiva também acompanha o grupo e é responsável pelas palestras durante as apresentações. Formado em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), no ano de 1998, atualmente Ivan Saraiva é apresentador de programas cristãos na TV e no rádio.

Arautos do Rei

Troféu Promessas

O quarteto Arautos do Rei venceu na categoria melhor grupo, na edição de 2013, do Troféu Promessas, festival de fim de ano de música religiosa, realizado pela Rede Globo. O grupo se tornou conhecido nacionalmente por se apresentar no programa “A Voz da Profecia”, o primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país e um dos mais antigos do mundo, que existe até hoje.

Serviço

Musical com Quarteto Arautos do Rei
Sábado, 20/10, a partir das 19h30
No Centro de Eventos do Pantanal
Entrada gratuita

Fonte: gurudacidade