Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Palco Giratório traz Chocobrothers para Primavera do Leste


Apresentação cultural gratuita envolve artes circenses com diversas acrobacias e uma pitada de humor

O Palco Giratório – festival de artes cênicas do Sesc – traz para Primavera do Leste o espetáculo Chocobrothers, de São Paulo. No dia 21 de abril o grupo se apresentará gratuitamente, na Pista de Caminhada, a partir das 17h. A população também poderá participar de uma oficina para iniciantes nas artes circenses.

Repleto de ritmo, brilho e glamour, Chocobrothers combina diferentes técnicas circenses, como barra fixa, malabarismo e equilíbrio, com grandes doses de humor e um cenário que funciona como base para os números acrobáticos.

O roteiro coloca os personagens Jeniffer, James e Brian em situações embaraçosas e muito engraçadas, com trilhas sonoras compostas por músicas dos anos 1970. Precisão, projeção, poder e prazer são maneiras de definir a atuação desses três personagens tão carismáticos. Juntos, eles prometem deixar o público literalmente sem ar, com performances de alto risco.

 

OFICINA

 

Dedicada ao público com idade maior que 14 anos, a Oficina de Acrobacia e Técnicas Mistas pretende oferecer bases acrobáticas para iniciantes nas artes circenses. Em 4 horas de oficina, os participantes irão experimentar técnicas de malabares, acrobacias de solo, mão-a-mão, acrobalance, cascatas e palhaçaria. O conteúdo de cada uma das técnicas poderá ser adaptado conforme as aptidões gerais dos participantes.

A oficina ocorrerá um dia antes da apresentação do Chocobrothers, dia 20 de abril, das 13h às 17h, no Centro Cultural, localizado na Avenida Brasil, 314, Castelândia. Para participar é necessário fazer inscrição com o André Sontak, na Secretaria de Cultura, localizada na Avenida dos Lagos – antiga Yellow.

ASCOM – Prefeitura de Primavera do Leste


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade - política

Fiscais de Posturas e Fiscais Tributários são homenageados na Câmara de Primavera


Na última sessão ordinária (17), os fiscais de posturas e fiscais tributários de Primavera do Leste, receberam durante a sessão solene que foi realizada na Câmara de Primavera do Leste, moções de aplausos.

A homenagem é uma indicação do vereador Luís Costa e evidencia os relevantes serviços prestados. Na justificativa da indicação que foi apresentada e aprovada em sessão, o vereador ressaltou a importância
do trabalho realizado pelos servidores. “Por desenvolver as suas funções de forma relevante, verificando se as obras e serviços estão sendo executados de acordo com a legislação e com as normas regulamentadoras
vigentes, além de assegurar o cumprimento de acompanhar e controlar a arrecadação e promover a cobrança de tributos”, diz trecho da justificativa do vereador Luis Costa.

Os servidores homenageados são: Fiscais de Obras e Posturas: Edis Fernandes da Silva, Fábio Aparecido Beraldo, José Celso dos Santos Junior, John Elton Elias Vieira, Muller Ferreira dos Santos, Nilseval Landim
Dueti Silva.

E aos servidores municipais que exercem a função de Fiscais Tributários: Alderi Silva Galvão, Fábio José de Oliveira, Antimária Vieira Rezende, Marcelo de Oliveira Neves, Fábio André Molossi, Valdemon Santos Faria, Louise Vale Santana Riveira, Pablo da Silva Souza.

O coordenador do setor de fiscalização da prefeitura Fábio Beraldo, ressalta que a moção de aplausos é um reconhecimento dos trabalhos prestados.

Fonte: Clique F5 / Jaqueline Hatamoto