Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

geral

Pai tenta socorrer filha picada por cobra; capota carro e ela morre


Uma menina de apenas 11 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira (21) no Hospital Municipal de Confresa (distante 1.160 quilômetros de Cuiabá) em meio a uma tragédia: após ser picada por uma cobra, seu pai a colocou em um carro, mas perdeu o controle do veículo e acabou capotando. Os dois foram internados, ela não resistiu e o pai segue internado.

Identificada como Ieda Geovana Rodrigues, segundo as informações da Agência da Notícia, a vítima vivia com a família na comunidade do Jacaré Verde, distante cerca de 40 quilômetros do centro de Confresa quando o acidente aconteceu.

Conforme a PM, o homem soube do ataque sofrido pela filha, a colocou em um Volkswagen Gol e partiu o mais rápido que pôde rumo a um hospital, em busca de socorro para tentar salvar a vida da menina. Com a interferência da tragédia, não se sabe se o que matou foi o veneno da cobra ou os ferimentos ocasionados pelo acidente.

Ieda está sendo velada na Igreja Adventista, no centro da cidade. O sepultamento acontecerá na tarde deste sábado (22).

Folha Max


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Consultório Odontológico começa a funcionar no Posto de Saúde do bairro Jardim Luciana em Primavera do Leste


Agora a comunidade do bairro Jardim Luciana e região poderá contar com o atendimento odontológico.

O consultório possui equipamentos novos e modernos para a realização de ultrassonografia e raio-x, além dos principais serviços odontológicos conduzidos por uma dentista e uma auxiliar.

Para agendar uma consulta com o dentista, basta ir até o posto de saúde, com os documentos pessoais e a carteirinha do SUS. Lembrando que o posto de saúde funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Primavera do Leste