Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Os jogos estudantis começam nesta segunda em Primavera do Leste


Começa hoje (23) de abril, a 27ª edição dos Jogos Estudantis Primaverenses, o JESP’S, com a participação de 21 escolas, entre instituições publicas municipais, estaduais, Institutos federais e escolas particulares. Nesta primeira semana de jogos as competições acontecerão no campo de futebol do Ginásio Pianão, com futebol de campo – os jogos acontecem nos dois períodos e a entrada é franca. Oportunidade para trazer sua família e prestigiar nossos jovens atletas.

Os JESP´s iniciam dia 23 de abril e vão até o dia 19 de maio, compreendendo modalidades coletivas – futebol de campo, futsal, voleibol, basquetebol, handball, modalidades individuais e jogos de salão – vôlei de areia, badminton, tênis de mesa, atletismo, xadrez, trilha, dama e judô.

O Jesp’s é realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Esportes e Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer. Programação:

DATA MODALIDADE

23/04 A 28/04 FUTEBOL DE CAMPO

25/04 E 26/04 VOLEI DE AREIA

27/04 JUDÔ

28/04 BADMINTON

02/05 A 05/05 ATLETISMO

03/05 e 04/05 Jogos de salão (Tênis de mesa, xadrez, trilha, dama.)

04/05 CERIMÔNIA DE ABERTURA OFICIAL

05/05 a 19/05 FUTSAL

05/05 á 09/05 Basquetebol

09/05 à 14/05 Handball

14/05 a 18/05 Voleibol

A coordenadoria de esportes convida toda população para prestigiar também a votação e escolha do nome do mascote do JESP´s, através do facebook do projeto Craques do amanhã: www.facebook.com/craquesdoamanhapva.

Fonte: Da Assessoria


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Em apresentação única e gratuita, Cuiabá recebe quarteto Arautos do Rei


Considerado o grupo cristão mais antigo do Brasil, o quarteto Arautos do Rei se apresentará em Cuiabá neste sábado (20/10), a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal. Com mais de 50 anos de existência, o grupo tem como característica marcante a harmonia de quatro vozes e um repertório de músicas cristãs tradicionais e contemporâneas. Além de capela sem instrumentos, apenas com vozes.

Desde 1963, mais de 50 álbuns e 10 DVDs foram lançados. As músicas já foram ouvidas em mais de 36 países. Em meio século de existência, o grupo teve 29 formações, mais de 40 intérpretes e 16 pianistas. Atualmente está sob a direção musical do maestro Jader Santos, que possui formação em Teologia, Música e mestrado pela Universidade Andrews, nos Estados Unidos.

O pastor Ivan Saraiva também acompanha o grupo e é responsável pelas palestras durante as apresentações. Formado em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), no ano de 1998, atualmente Ivan Saraiva é apresentador de programas cristãos na TV e no rádio.

Arautos do Rei

Troféu Promessas

O quarteto Arautos do Rei venceu na categoria melhor grupo, na edição de 2013, do Troféu Promessas, festival de fim de ano de música religiosa, realizado pela Rede Globo. O grupo se tornou conhecido nacionalmente por se apresentar no programa “A Voz da Profecia”, o primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país e um dos mais antigos do mundo, que existe até hoje.

Serviço

Musical com Quarteto Arautos do Rei
Sábado, 20/10, a partir das 19h30
No Centro de Eventos do Pantanal
Entrada gratuita

Fonte: gurudacidade