Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Organização repudia vídeo de zoação com entregador e avalia retirar faixa de miss


A fisioterapeuta  Bruna Figueiredo, de 20 anos, poderá perder o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019. O comunicado foi feito pelos organizadores do concurso Miss Mato Grosso 2019, após o vídeo em que aparece zombando de entregador do aplicativo Uber Eats que usava bicicleta para executar o trabalho.

O comunicado oficial foi divulgado horas depois do colunista social e organizador de concurso Miss Mato Grosso há 32 anos, Warner Willon, em entrevista ao site, minimizar o ocorrido. Isso porque afirmou que Bruna Figueiredo não corria o risco de perder a faixa de Miss Campo Novo do Parecis, porque o ato não “feriu a honra” do evento.

RD News 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade - política

Fiscais de Posturas e Fiscais Tributários são homenageados na Câmara de Primavera


Na última sessão ordinária (17), os fiscais de posturas e fiscais tributários de Primavera do Leste, receberam durante a sessão solene que foi realizada na Câmara de Primavera do Leste, moções de aplausos.

A homenagem é uma indicação do vereador Luís Costa e evidencia os relevantes serviços prestados. Na justificativa da indicação que foi apresentada e aprovada em sessão, o vereador ressaltou a importância
do trabalho realizado pelos servidores. “Por desenvolver as suas funções de forma relevante, verificando se as obras e serviços estão sendo executados de acordo com a legislação e com as normas regulamentadoras
vigentes, além de assegurar o cumprimento de acompanhar e controlar a arrecadação e promover a cobrança de tributos”, diz trecho da justificativa do vereador Luis Costa.

Os servidores homenageados são: Fiscais de Obras e Posturas: Edis Fernandes da Silva, Fábio Aparecido Beraldo, José Celso dos Santos Junior, John Elton Elias Vieira, Muller Ferreira dos Santos, Nilseval Landim
Dueti Silva.

E aos servidores municipais que exercem a função de Fiscais Tributários: Alderi Silva Galvão, Fábio José de Oliveira, Antimária Vieira Rezende, Marcelo de Oliveira Neves, Fábio André Molossi, Valdemon Santos Faria, Louise Vale Santana Riveira, Pablo da Silva Souza.

O coordenador do setor de fiscalização da prefeitura Fábio Beraldo, ressalta que a moção de aplausos é um reconhecimento dos trabalhos prestados.

Fonte: Clique F5 / Jaqueline Hatamoto