Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra - Opinião

O maior comício que Primavera já teve


Mesmo afastado do cargo, Getúlio continua com honras de prefeito e acusa justiça de injusta

Os ânimos estão quentes nos bastidores do poder em Primavera do Leste, vereadores reclamam da forma que são tratados pelo ex-prefeito Getúlio e sua equipe, para Getúlio e seus seguidores fiéis os meses à frente da prefeitura significaram uma corrida contra o tempo para uma aparente campanha eleitoral antecipada.

Não perdendo a característica de serem únicos quando se refere ao poder, a equipe dos ex-prefeito deixou mais uma vez os vereadores chateados. Na inauguração do espaço Prima Jovem, a placa de descerramento do prédio, não consta o nome nem mesmo do presidente da Câmara, os poderes constituídos para bom andamento de uma cidades são, Executivo, Legislativo e Judiciário. Para prefeito em seus discursos na quarta-feira (06), durante a inauguração do espaço Prima Jovem e entrega dos cartões Pro Família, e abertura do Prima Fest, os discursos são de propaganda eleitoral antecipada, por parte das pessoas envolvidas e Getúlio.

Na abertura do Prima Fest as informações são que teve até empurrão por parte de secretário de Getúlio em vereador, dono da empresa que recebeu dinheiro público para fazer a festa, gritando e xingando vereador.

Todos conhecemos a forma que as campanhas eleitorais são conduzidas em nosso município, regadas a muito dinheiro e confusão. Estamos vivendo clima eleitoral nos bastidores, Getúlio mesmo afastado, tem todas as honras de prefeito, enquanto os vereadores que votaram para abertura de crédito e recebimento da verba pública para fazer a festa que seria o maior comício para Getúlio, nem ao menos os nomes mencionados. Que coisa, que teimosia, Legislativo e Judiciário ninguém presta, todos estão errados para ex-prefeito e parte de sua equipe. Primavera do Leste está tendo um prejuízo incalculável pela instabilidade política que vive, mas fazer o que? Esqueçamos a crise e vamos viver a Prima Fest, o povo quer festa.


COMENTÁRIOS

1 Comentário

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso