Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra - Opinião

O maior comício que Primavera já teve


Mesmo afastado do cargo, Getúlio continua com honras de prefeito e acusa justiça de injusta

Os ânimos estão quentes nos bastidores do poder em Primavera do Leste, vereadores reclamam da forma que são tratados pelo ex-prefeito Getúlio e sua equipe, para Getúlio e seus seguidores fiéis os meses à frente da prefeitura significaram uma corrida contra o tempo para uma aparente campanha eleitoral antecipada.

Não perdendo a característica de serem únicos quando se refere ao poder, a equipe dos ex-prefeito deixou mais uma vez os vereadores chateados. Na inauguração do espaço Prima Jovem, a placa de descerramento do prédio, não consta o nome nem mesmo do presidente da Câmara, os poderes constituídos para bom andamento de uma cidades são, Executivo, Legislativo e Judiciário. Para prefeito em seus discursos na quarta-feira (06), durante a inauguração do espaço Prima Jovem e entrega dos cartões Pro Família, e abertura do Prima Fest, os discursos são de propaganda eleitoral antecipada, por parte das pessoas envolvidas e Getúlio.

Na abertura do Prima Fest as informações são que teve até empurrão por parte de secretário de Getúlio em vereador, dono da empresa que recebeu dinheiro público para fazer a festa, gritando e xingando vereador.

Todos conhecemos a forma que as campanhas eleitorais são conduzidas em nosso município, regadas a muito dinheiro e confusão. Estamos vivendo clima eleitoral nos bastidores, Getúlio mesmo afastado, tem todas as honras de prefeito, enquanto os vereadores que votaram para abertura de crédito e recebimento da verba pública para fazer a festa que seria o maior comício para Getúlio, nem ao menos os nomes mencionados. Que coisa, que teimosia, Legislativo e Judiciário ninguém presta, todos estão errados para ex-prefeito e parte de sua equipe. Primavera do Leste está tendo um prejuízo incalculável pela instabilidade política que vive, mas fazer o que? Esqueçamos a crise e vamos viver a Prima Fest, o povo quer festa.


COMENTÁRIOS

1 Comentário

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Brasil

Jardineiro que escreveu ‘felis’ em canteiro de Jaciara participa de programa da Fátima Bernardes


Reprodução / TV Globo

A cidade de Jaciara (148km de Cuiabá) ganhou a mídia na última semana por conta do erro ortográfico do jardineiro Lindomar, popularmente conhecido como ‘Jaburu’.

Nesta quarta-feira (12), a exposição foi maior ainda: ele participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Rede Globo, para falar sobre o ocorrido.

No programa, Lindomar comentou que não percebeu quando tiraram a foto. “Nem notei, eu estava de costas, e quando me falaram já estava na internet. E só tinha críticas no começo”, disse.

Segundo ele, quando chegou em casa e contou para sua esposa, ela até queimou o almoço. Logo depois, seu filho chegou e também viu a repercussão negativa. “Mas ele falou pra mim: ‘Pai, não esquenta não, tem muitas pessoas maldosas no mundo’”, lembrou o jardineiro.

No programa, Fátima e os outros convidados comentaram o ocorrido. Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, chegou a falar que os críticos eram “espíritos de porco”, mas a apresentadora lembrou que, logo depois, “Começou uma onda de solidariedade, que não é muito comum”.

Ao final do programa, Fátima deu toda a coleção de livros do Harry Potter para o filho de Lindomar, que estava na plateia. Assista ao programa completo AQUI.

Depois da polêmica, internautas criaram, inclusive, uma ‘vakinha virtual’ para arrecadar dinheiro para o Natal do Jaburu. Saiba como ajudar AQUI.

Fonte: Primeira Hora