Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra - Opinião

O maior comício que Primavera já teve


Mesmo afastado do cargo, Getúlio continua com honras de prefeito e acusa justiça de injusta

Os ânimos estão quentes nos bastidores do poder em Primavera do Leste, vereadores reclamam da forma que são tratados pelo ex-prefeito Getúlio e sua equipe, para Getúlio e seus seguidores fiéis os meses à frente da prefeitura significaram uma corrida contra o tempo para uma aparente campanha eleitoral antecipada.

Não perdendo a característica de serem únicos quando se refere ao poder, a equipe dos ex-prefeito deixou mais uma vez os vereadores chateados. Na inauguração do espaço Prima Jovem, a placa de descerramento do prédio, não consta o nome nem mesmo do presidente da Câmara, os poderes constituídos para bom andamento de uma cidades são, Executivo, Legislativo e Judiciário. Para prefeito em seus discursos na quarta-feira (06), durante a inauguração do espaço Prima Jovem e entrega dos cartões Pro Família, e abertura do Prima Fest, os discursos são de propaganda eleitoral antecipada, por parte das pessoas envolvidas e Getúlio.

Na abertura do Prima Fest as informações são que teve até empurrão por parte de secretário de Getúlio em vereador, dono da empresa que recebeu dinheiro público para fazer a festa, gritando e xingando vereador.

Todos conhecemos a forma que as campanhas eleitorais são conduzidas em nosso município, regadas a muito dinheiro e confusão. Estamos vivendo clima eleitoral nos bastidores, Getúlio mesmo afastado, tem todas as honras de prefeito, enquanto os vereadores que votaram para abertura de crédito e recebimento da verba pública para fazer a festa que seria o maior comício para Getúlio, nem ao menos os nomes mencionados. Que coisa, que teimosia, Legislativo e Judiciário ninguém presta, todos estão errados para ex-prefeito e parte de sua equipe. Primavera do Leste está tendo um prejuízo incalculável pela instabilidade política que vive, mas fazer o que? Esqueçamos a crise e vamos viver a Prima Fest, o povo quer festa.


COMENTÁRIOS

1 Comentário

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso