Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Mulheres que usavam bebê para ‘disfarçar’ furtos em lojas são presas


Três mulheres que foram flagradas praticando furtos em lojas, uma delas com um bebê de colo, foram presas pela Polícia Civil em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As prisões foram divulgadas nessa segunda-feira (16).

Segundo a polícia, a criança era usada para disfarçar e não levantar suspeita nos crimes.

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG), as suspeitas têm 22, 26 e 33 anos.

O furto ocorreu no dia 31 de março, em uma casa comercial, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Na ocasião, as mulheres, uma delas com o bebê no colo, entraram na loja se passando por clientes e levaram diversas peças de roupa.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação das suspeitas que guardavam as peças escolhidas dentro de uma mochila. Após serem identificadas, as investigadas prestaram esclarecimento na Derf e responderão em inquérito policial por furto.

Uma das suspeitas possui antecedentes criminais pela prática de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.

As imagens das três mulheres causou grande repercussão nas Redes Sociais, pelo fato das suspeitas terem utilizado um bebê para praticar o crime.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Equipes de Primavera participam de Copa Internacional


Quatro equipes da Escola de Futebol Geração de Craques – de Primavera do Leste disputam nesta semana a 4ª Copa Internacional de Futebol Infantil. O evento que ocorre em Itumbiara – GO, reúne mais de 3.000 atletas de 11 estados e 3 países.

Os atletas primaverenses que são comandados por Fernando Villa Nova, das
categorias 2003, 2005, 2007 e 2009, vem se destacando na disputa com chances de vencer a copa, que termina no dia 21 de julho. O destaque da delegação primaverense está para a equipe 2009, que venceu os donos da casa com placar de 13×2, em partida realizada na segunda-feira (16).

Os atletas da categoria 2003 também venceram a competição. Já as equipes de 2005 e 2007 perderam as partidas, porém ainda se mantém na competição. De acordo com o técnico do time e treinador da Escola de Futebol Geração de Craques, Fernando Villa Nova, a importância de participar da competição vai além da vitória.

“É através destas competições que temos a oportunidade de mostrar nossos atletas, nesta Copa, há nove observadores de clubes do Brasil. E nossa expectativa é que algum de nossos atletas se destaque e seja chamado para avaliação em algum
clube brasileiro”, destacou Villa.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5