Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Mulheres pegam carona com caminhoneiros e são presas com droga na BR-163 em MT


Duas mulheres foram presas com 20 kg de droga na BR-163 em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as jovens – que não tiveram as identidades divulgadas, estavam de carona com caminhoneiros.

As prisões em flagrante aconteceram durante ações de rotina. Na ocasião, foram vistoriados veículos de passeio, ônibus e caminhões com a ajuda de cães farejadores.

As mulheres estavam de carona em um dos caminhões abordados.

Após ser detida, uma delas contou que recebeu 10 kg de maconha em Dourados (MS) e levaria o entorpecente até Goiás. Ela receberia R$ 3 mil para o transporte. A outra relatou que levaria a droga até o município de Rondonópolis.

As duas foram encaminhadas para a sede da delegacia da Polícia Federal (PF) para providências.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso