Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Mulher morre vítima de acidente na Avenida dos Lagos em Primavera do Leste


Da Redação

Em menos de uma semana, a Polícia Militar (PM) registrou mais uma vítima de acidente de trânsito. Tereza Amaral, 47 anos, morreu na noite de ontem, 5, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois de dar entrada em estado grave por se envolver em um acidente na Avenida dos Lagos.

A ocorrência aconteceu na tarde de ontem, 5, a vítima, pilotava uma motocicleta e colidiu com um caminhão caçamba. Segundo informações do motorista do caminhão, ele estaria dirigindo sentido ao centro da cidade, foi quando um condutor de um carro que seguia sentido contrário deu preferência a ele, para fazer conversão, mas a motociclista não percebeu e bateu na lateral do caminhão. Ainda de acordo com populares, a vítima estava em alta velocidade.

Tereza Amaral quebrou as duas pernas, o braço e sofreu lesão na cervical.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso