Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Mulher é vitima de abuso sexual em Paranatinga


Duas mulheres procuraram a PM para fazerem um B.O de ocorrência.

Segundo as mesmas, elas estavam conversando na rua frente ao armazém de grãos, Bairro Vista Alegre, por volta das 04h30min  da manhã deste domingo,  quando a luz do armazém estava acesa apagou e um homem com um camisa no rosto armado apareceu anunciando um assalto.

As vitimas tentaram correr mais ele falou que se elas  corressem iria atirar.

Mandou as vitimas deitarem no chão, o suspeito tirou o sutiã de umas delas e foi tentar abusar dela, a vitima disse que estava de TPM e então desistiu dela e foi para sua amiga e a abusou sexualmente.

Disse que não roubaria as vitimas com o acordo de a história acabar se ali. As vitimas, porém  se deslocaram até  a PM  e fizeram o B.O. Segundo elas o suspeito estava armado, de coturno, de calça e cinto com coldre. O caso será investigado.

Fonte: Paranatinganews


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso