Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Mulher é presa após neta dizer à polícia que avó escondia droga em sapato


Uma mulher de 53 anos foi presa, nesta terça-feira (8), em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, após a neta dela dizer à polícia que avó já havia escondido droga no sapato. Os policiais fizeram uma vistoria na residência e encontraram de 900 gramas de entorpecente que estavam escondidos na geladeira e no banheiro da casa.

Em princípio, policiais militares da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) teriam ido até o local para cumprir um mandado de prisão em aberto contra o filho da suspeita.

Na manhã desta terça – feira, uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá) prendeu B.D.S.W. (53) e apreendeu cerca 900 gramas de maconha em uma chácara, na zona rural do município.

Durante a diligência, a neta da mulher, que estava no local, contou aos policiais que, uma vez, havia encontrado drogas escondidas no sapato da avó.

Com auxílio de um cão farejador do Bope, os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram pedaços de maconha escondidos no banheiro e dentro da geladeira da residência.

A suspeita disse à polícia que guardou o entorpecente em casa a pedido do filho. Ele está foragido. Ela foi conduzida à delegacia por suspeita de tráfico.

G1 / MT


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

EXPANSÃO EM MT / Com investimentos de R$ 31 mi, Havan anuncia filial em Primavera


A diretoria da Havan Lojas de Departamentos, com sua sede imponente em Brusque (SC) e 131 unidades espalhadas em 17 Estados, anunciou a implantação de mais uma filial em Mato Grosso, desta vez em Primavera do Leste, com cerca de 90 mil habitantes.

Vão ser investidos R$ 31 milhões e com projeção de gerar 150 empregos diretos. As obras, numa área de 23 mil metros quadrados, às margens da MT-130 (saída para Paranatinga) devem começar no próximo mês. A empresa de Luciano Hang aguarda aprovação do projeto pela prefeitura.

Acompanhado do diretor de Expansão, o primo Nilton Hang, Luciano conheceu pessoalmente Primavera, em setembro deste ano, retribuindo a visita que recebeu antes, em sua sede em Brusque, do prefeito Leonardo Bortolin, acompanhado de outros empresários.

Em um dia, Luciano e Nilton avaliaram 13 áreas para, enfim, decidir qual seria adquirida. Constataram in loco a viabilidade para se instalar no município uma unidade da Havan, que deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2020.

Com a de Primavera do Leste, a rede passará a contar com sete megalojas no Estado. As demais estão instaladas em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Tangará da Serra e Lucas do Rio Verde.

RD News