Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Mulher é presa ao tentar entrar com dois celulares escondidos em feijoada na Cadeia Pública de Primavera


Uma mulher foi detida durante a visita aos reeducandos neste domingo, 11, após os agentes prisionais localizarem dois aparelhos celulares escondidos dentro da marmita com feijoada. Segundo o diretor da unidade, Valdeir Santos, os agentes tinham informações que parentes dos presos arriscariam entrar com aparelhos para dentro cadeia, com as informações e revista de rotinas, hoje conseguiram pegar a suspeita que foi encaminhada para Delegacia de Policia de Primavera do Leste.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso