Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Mulher é esfaqueada pelo marido durante discussão e morre em hospital


Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada pelo marido dela na noite dessa quarta-feira (28) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Luzinete Soares de Oliveira, de 48 anos.

O marido dela, Adolfo Henrique Rohde, de 39 anos, ficou ferido e foi internado no Hospital Regional de Sinop.

O crime ocorreu em uma casa no Bairro Vila Mariana.

De acordo com a Polícia Civil, a filha adolescente do casal e a mãe de Luzinete presenciaram o crime. Elas disseram aos policiais que Adolfo e Luzinete estavam discutindo na casa. O marido passou a esfaquear a vítima e saiu da residência em seguida.

Ele foi encontrado pela polícia perto da casa. Adolfo estava ferido e foi socorrido para o hospital. Suspeita-se que ele tenha tentado cometer suicídio.

Adolfo e a mulher foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Luzinete morreu durante atendimento no Hospital Regional de Sinop. Adolfo foi internado com um ferimento na perna.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso