Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

esporte

MP-MG não se opõe à contratação de goleiro Bruno pelo Operário


Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG), afirmou que não irá colocar obstáculos na possível contratação do goleiro Bruno Fernandes pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, time da baixada cuiabana.

Documento foi assinado nesta quarta-feira (15) pelo promotor Aloísio Rabelo de Rezende e foi obtido com exclusividade pelo jornal O Tempo. Jogador cumpre prisão em regime semiaberto e é condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio.

 

Manifestação é resultado de uma solicitação clube à Justiça. Junto com o pedido de trabalho, Operário pediu a transferência da execução da pena de Bruno para a cidade de Várzea Grande. Cabe ao juiz Tarciso Moreira de Souza decidir sobre a solicitação. ”

Considerando que a obtenção de trabalho foi uma das condições assumidas para o cumprimento da pena no regime semiaberto em prisão domiciliar e tendo em vista a  profissão que sempre exerceu o reeducando e o teor da proposta de emprego por ele apresentada, o Ministério Público não se opõe ao requerimento”, diz trecho do documento.

 

Mesmo com a repercussão negativa da torcida, o Operário não desistiu da contratação do goleiro. Negociação é conduzida por Roberto Moraes, diretor da equipe do time de Várzea Grande.

GD


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade - política

Fiscais de Posturas e Fiscais Tributários são homenageados na Câmara de Primavera


Na última sessão ordinária (17), os fiscais de posturas e fiscais tributários de Primavera do Leste, receberam durante a sessão solene que foi realizada na Câmara de Primavera do Leste, moções de aplausos.

A homenagem é uma indicação do vereador Luís Costa e evidencia os relevantes serviços prestados. Na justificativa da indicação que foi apresentada e aprovada em sessão, o vereador ressaltou a importância
do trabalho realizado pelos servidores. “Por desenvolver as suas funções de forma relevante, verificando se as obras e serviços estão sendo executados de acordo com a legislação e com as normas regulamentadoras
vigentes, além de assegurar o cumprimento de acompanhar e controlar a arrecadação e promover a cobrança de tributos”, diz trecho da justificativa do vereador Luis Costa.

Os servidores homenageados são: Fiscais de Obras e Posturas: Edis Fernandes da Silva, Fábio Aparecido Beraldo, José Celso dos Santos Junior, John Elton Elias Vieira, Muller Ferreira dos Santos, Nilseval Landim
Dueti Silva.

E aos servidores municipais que exercem a função de Fiscais Tributários: Alderi Silva Galvão, Fábio José de Oliveira, Antimária Vieira Rezende, Marcelo de Oliveira Neves, Fábio André Molossi, Valdemon Santos Faria, Louise Vale Santana Riveira, Pablo da Silva Souza.

O coordenador do setor de fiscalização da prefeitura Fábio Beraldo, ressalta que a moção de aplausos é um reconhecimento dos trabalhos prestados.

Fonte: Clique F5 / Jaqueline Hatamoto