Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

esporte

MP-MG não se opõe à contratação de goleiro Bruno pelo Operário


Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG), afirmou que não irá colocar obstáculos na possível contratação do goleiro Bruno Fernandes pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, time da baixada cuiabana.

Documento foi assinado nesta quarta-feira (15) pelo promotor Aloísio Rabelo de Rezende e foi obtido com exclusividade pelo jornal O Tempo. Jogador cumpre prisão em regime semiaberto e é condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio.

 

Manifestação é resultado de uma solicitação clube à Justiça. Junto com o pedido de trabalho, Operário pediu a transferência da execução da pena de Bruno para a cidade de Várzea Grande. Cabe ao juiz Tarciso Moreira de Souza decidir sobre a solicitação. ”

Considerando que a obtenção de trabalho foi uma das condições assumidas para o cumprimento da pena no regime semiaberto em prisão domiciliar e tendo em vista a  profissão que sempre exerceu o reeducando e o teor da proposta de emprego por ele apresentada, o Ministério Público não se opõe ao requerimento”, diz trecho do documento.

 

Mesmo com a repercussão negativa da torcida, o Operário não desistiu da contratação do goleiro. Negociação é conduzida por Roberto Moraes, diretor da equipe do time de Várzea Grande.

GD


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Vereador Luis Costa solicita e indica a aquisição de objetos para auxiliar o Corpo de Bombeiros no combate ao fogo


Da Redação

Na semana passada o vereador Luis Costa (PDT), esteve na região dos assentamentos Nova Poxoreú, acompanhando o Corpo de Bombeiros em relação as queimadas nos campos e terrenos próximos. A situação das queimadas tem prejudicado muito a população de Primavera do Leste, e todo o estado de Mato Grosso, porém o número de homens para combater incêndio é pequeno e também a quantidade de materiais para utilizar nas ações de combate são poucos.

Diante da situação Luis Costa, fez um ofício a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em nome do senhor presidente Naudi Rohr, que também atua a frente do conselho de segurança pública da cidade, para que realize uma parceria com o Corpo de Bombeiros, outras instituições e Prefeitura Municipal, para a aquisição de sopradores, bombas, mochilas, costais e pinga fogo. Esses objetos ajudarão aos bombeiros e brigadistas, a combater os incêndios com agilidade, pois são materiais indispensáveis.

“Fui pessoalmente na CDL e expliquei a situação para o senhor Naudi, que demostrou de forma positiva a necessidade de realizar a parceria e adquirir esses objetos. Eu estive por várias vezes junto com os bombeiros e vi o quanto o trabalho é difícil, mas com recursos destes objetos ajudará a desenvolver mais rápido o combate. Também na semana passada, indiquei ao executivo em forma de parceria que seja instituída em nossa cidade a Brigada de Incêndio, que poderá realizar um trabalho preventivo para os próximos anos em relação ao período de queimadas”. Aponta o vereador Luis Costa.

Além de oficializar a CDL, Luis Costa fez a indicação ao executivo, para as secretarias de meio ambiente e administração, para que desta forma possam realizar a parceria com o Corpo de Bombeiros e ajudar no que for necessário para combater esse período crítico que é das queimadas em nossa cidade.