Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Motorista perde o controle de carro, capota em ponte e abandona o veículo em MT


Carro capotou sobre a Ponte Júlio Müller, que liga as cidades de Várzea Grande (Foto: TV Centro América)

Carro capotou sobre a Ponte Júlio Müller, que liga as cidades de Várzea Grande (Foto: TV Centro América)

Um motorista perdeu o controle do carro e capotou na madrugada desta terça-feira (31) sobre a Ponte Júlio Müller, que liga as cidades de Várzea Grande, na região metropolitana da capital, e Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local do acidente o motorista e os passageiros não estavam mais no veículo.

O acidente ocorreu por volta de 5h (horário de Mato Grosso) na pista que vai de Várzea Grande para Cuiabá.

Por causa do capotamento, houve vazamento de óleo do veículo na pista. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a limpeza da pista. O carro seguia de Várzea Grande para Cuiabá quando capotou. O veículo ficou destruído.

Os policiais interditaram o trânsito na pista do acidente e várias pessoas optaram por atravessar a ponte a pé. Os ônibus do transporte coletivo se aproximavam da cabeceira da ponte e os passageiros desceram para continuar a travessia para Cuiabá.

O trânsito na região ficou comprometido até que o veículo fosse retirado por um guincho e a pista limpa pelos bombeiros. O tráfego foi liberado antes das 6h.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Em apresentação única e gratuita, Cuiabá recebe quarteto Arautos do Rei


Considerado o grupo cristão mais antigo do Brasil, o quarteto Arautos do Rei se apresentará em Cuiabá neste sábado (20/10), a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal. Com mais de 50 anos de existência, o grupo tem como característica marcante a harmonia de quatro vozes e um repertório de músicas cristãs tradicionais e contemporâneas. Além de capela sem instrumentos, apenas com vozes.

Desde 1963, mais de 50 álbuns e 10 DVDs foram lançados. As músicas já foram ouvidas em mais de 36 países. Em meio século de existência, o grupo teve 29 formações, mais de 40 intérpretes e 16 pianistas. Atualmente está sob a direção musical do maestro Jader Santos, que possui formação em Teologia, Música e mestrado pela Universidade Andrews, nos Estados Unidos.

O pastor Ivan Saraiva também acompanha o grupo e é responsável pelas palestras durante as apresentações. Formado em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), no ano de 1998, atualmente Ivan Saraiva é apresentador de programas cristãos na TV e no rádio.

Arautos do Rei

Troféu Promessas

O quarteto Arautos do Rei venceu na categoria melhor grupo, na edição de 2013, do Troféu Promessas, festival de fim de ano de música religiosa, realizado pela Rede Globo. O grupo se tornou conhecido nacionalmente por se apresentar no programa “A Voz da Profecia”, o primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país e um dos mais antigos do mundo, que existe até hoje.

Serviço

Musical com Quarteto Arautos do Rei
Sábado, 20/10, a partir das 19h30
No Centro de Eventos do Pantanal
Entrada gratuita

Fonte: gurudacidade