Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Motorista morre em acidente na BR 070 perímetro urbano de Primavera


O motorista Reomar Gonçalves Tavares, morreu após uma colisão na BR 070 sentido Cuiabá – no perímetro urbano de Primavera do Leste, na tarde desta

quarta-feira (04). Segundo informações a carreta que estava a vítima seguia

sentido Primavera, e colidiu com uma carreta carregada de milho que seguia

sentido Cuiabá.

Segundo informações do motorista da carreta de milho, ele seguia sentido

Cuiabá atrás de uma caminhonete, este veículo teria reduzido a velocidade para passar no radar, e para não bater tirou o veículo para a pista do lado, e ao retornar a parte de traz do veículo acabou atingindo o caminhão que seguia sentido contrário. A carreta que ele dirigia parou há 400 metros do local do acidente.

De acordo com informações da Polícia Civil, a versão passada pelo motorista foi comprovada por imagens de câmeras de monitoramento.

Parte da carga ficou espalhada no asfalto, por isso parte da rodovia ficou

Interditada por algumas horas.

Com informações Clique F5


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

EXPANSÃO EM MT / Com investimentos de R$ 31 mi, Havan anuncia filial em Primavera


A diretoria da Havan Lojas de Departamentos, com sua sede imponente em Brusque (SC) e 131 unidades espalhadas em 17 Estados, anunciou a implantação de mais uma filial em Mato Grosso, desta vez em Primavera do Leste, com cerca de 90 mil habitantes.

Vão ser investidos R$ 31 milhões e com projeção de gerar 150 empregos diretos. As obras, numa área de 23 mil metros quadrados, às margens da MT-130 (saída para Paranatinga) devem começar no próximo mês. A empresa de Luciano Hang aguarda aprovação do projeto pela prefeitura.

Acompanhado do diretor de Expansão, o primo Nilton Hang, Luciano conheceu pessoalmente Primavera, em setembro deste ano, retribuindo a visita que recebeu antes, em sua sede em Brusque, do prefeito Leonardo Bortolin, acompanhado de outros empresários.

Em um dia, Luciano e Nilton avaliaram 13 áreas para, enfim, decidir qual seria adquirida. Constataram in loco a viabilidade para se instalar no município uma unidade da Havan, que deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2020.

Com a de Primavera do Leste, a rede passará a contar com sete megalojas no Estado. As demais estão instaladas em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Tangará da Serra e Lucas do Rio Verde.

RD News