Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Motociclista bate em carro, cai e morre atropelado por caminhão


Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (10) na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá. O motociclista teria 40 anos e morreu antes de ser socorrido.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o acidente ocorreu nos fundos da Universidade Federal de Mato Grosso, no sentido Centro/Jardim Imperial.

As primeiras informações indicam que o carro e o caminhão faziam a rotatória na avenida. O motociclista teria passado entre eles e se desequilibrou.

Trânsito no local ficou congestionado e foi desviado pelos agentes de trânsito (Foto: Leandro Trindade/TV Centro América)

Trânsito no local ficou congestionado e foi desviado pelos agentes de trânsito (Foto: Leandro Trindade/TV Centro América)

Em seguida, a moto bateu na traseira do carro e o motociclista acabou caindo. Ele foi atropelado pelo caminhão e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os médicos constataram a morte da vítima.

Agentes de trânsito e policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foram chamados no acidente. O trânsito no sentido Centro está interditado por causa do acidente. O fluxo de veículos é desviado por dentro do Bairro Boa Esperança.

O corpo do motociclista será levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Em apresentação única e gratuita, Cuiabá recebe quarteto Arautos do Rei


Considerado o grupo cristão mais antigo do Brasil, o quarteto Arautos do Rei se apresentará em Cuiabá neste sábado (20/10), a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal. Com mais de 50 anos de existência, o grupo tem como característica marcante a harmonia de quatro vozes e um repertório de músicas cristãs tradicionais e contemporâneas. Além de capela sem instrumentos, apenas com vozes.

Desde 1963, mais de 50 álbuns e 10 DVDs foram lançados. As músicas já foram ouvidas em mais de 36 países. Em meio século de existência, o grupo teve 29 formações, mais de 40 intérpretes e 16 pianistas. Atualmente está sob a direção musical do maestro Jader Santos, que possui formação em Teologia, Música e mestrado pela Universidade Andrews, nos Estados Unidos.

O pastor Ivan Saraiva também acompanha o grupo e é responsável pelas palestras durante as apresentações. Formado em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), no ano de 1998, atualmente Ivan Saraiva é apresentador de programas cristãos na TV e no rádio.

Arautos do Rei

Troféu Promessas

O quarteto Arautos do Rei venceu na categoria melhor grupo, na edição de 2013, do Troféu Promessas, festival de fim de ano de música religiosa, realizado pela Rede Globo. O grupo se tornou conhecido nacionalmente por se apresentar no programa “A Voz da Profecia”, o primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país e um dos mais antigos do mundo, que existe até hoje.

Serviço

Musical com Quarteto Arautos do Rei
Sábado, 20/10, a partir das 19h30
No Centro de Eventos do Pantanal
Entrada gratuita

Fonte: gurudacidade