Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

política

Moradores do Bairro Jardim Riva II protocola abaixo assinado ao executivo solicitando redutor de velocidade


Da Redação

O vereador Luis Costa (PL) recebeu em seu gabinete um abaixo assinado dos moradores do Bairro Jardim Riva II, solicitando a implantação de um redutor de velocidade. A comunidade pediu várias vezes ao executivo que resolvesse o problema, implantando um redutor de velocidade, seja um quebra – molas ou uma lombada eletrônica, mas até o momento a solicitação não foi atendida.

O documento foi protocolado na Prefeitura Municipal, no dia 09/09/2019, às 13h30, conforme o recibo do documento. No ofício os moradores explicam que o redutor de velocidade é para ser instalado na Avenida Amazonas, em frente ao comércio “Empório da Roça”, antes do entroncamento com a Rua Roque Dalsóglio e Avenida Campo Grande, tendo em vista que é uma das principais vias de acesso do bairro, porém o acesso torna-se perigoso em razão da grande velocidade desenvolvida pelos veículos que trafegam pela Avenida Amazonas no sentido a região da Avenida dos Lagos e, também alguns veículos que ficam estacionados na lateral do prédio Vivenda das Flores, tornando impossível a visão da Avenida para quem está subindo a Rua Roque Dalsóglio, colocando assim em risco a vida de pedestres e os moradores desta localidade.

“Eu recebi o documento dos moradores em que consta a solicitação com o abaixo assinado. Um dos moradores do bairro me explicou que desde o ano passado tenta falar com alguém da prefeitura seja da coordenadoria de trânsito ou outro departamento e nada até o momento. Gostaria de reforçar o pedido dos moradores, já protocolei um ofício explicando a situação e pedindo que a reivindicação seja atendida. Não sou eu vereador Luis Costa que estou pedindo este quebra-molas ao executivo, e sim os moradores. Eu estou levando a conhecimento de todos mais uma demanda da comunidade que não está sendo resolvida.  É difícil para os pedestres e moradores atravessar a Avenida, pois por causa do acesso ao Lago Municipal, o local é bem movimentado. Peço que esta solicitação seja resolvida o mais breve possível”. Explica o vereador Luis Costa.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade - política

Fiscais de Posturas e Fiscais Tributários são homenageados na Câmara de Primavera


Na última sessão ordinária (17), os fiscais de posturas e fiscais tributários de Primavera do Leste, receberam durante a sessão solene que foi realizada na Câmara de Primavera do Leste, moções de aplausos.

A homenagem é uma indicação do vereador Luís Costa e evidencia os relevantes serviços prestados. Na justificativa da indicação que foi apresentada e aprovada em sessão, o vereador ressaltou a importância
do trabalho realizado pelos servidores. “Por desenvolver as suas funções de forma relevante, verificando se as obras e serviços estão sendo executados de acordo com a legislação e com as normas regulamentadoras
vigentes, além de assegurar o cumprimento de acompanhar e controlar a arrecadação e promover a cobrança de tributos”, diz trecho da justificativa do vereador Luis Costa.

Os servidores homenageados são: Fiscais de Obras e Posturas: Edis Fernandes da Silva, Fábio Aparecido Beraldo, José Celso dos Santos Junior, John Elton Elias Vieira, Muller Ferreira dos Santos, Nilseval Landim
Dueti Silva.

E aos servidores municipais que exercem a função de Fiscais Tributários: Alderi Silva Galvão, Fábio José de Oliveira, Antimária Vieira Rezende, Marcelo de Oliveira Neves, Fábio André Molossi, Valdemon Santos Faria, Louise Vale Santana Riveira, Pablo da Silva Souza.

O coordenador do setor de fiscalização da prefeitura Fábio Beraldo, ressalta que a moção de aplausos é um reconhecimento dos trabalhos prestados.

Fonte: Clique F5 / Jaqueline Hatamoto