Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Morador é preso com mais de 620 kg de pescado irregular


Um morador foi preso com mais de 620 kg de pescado irregular, na noite dessa quarta-feira (31) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia sobre o armazenamento de peixe adquirido em pesca predatória.

O suspeito, identificado como Edmilson Filho Alves da Silva, de 22 anos, foi encaminhado à Polícia Civil. Os policiais foram checar a denúncia, na Travessa Melchiades Francisco Miranda, no Bairro Urupês, em Rondonópolis.

A PM foi ao local acompanhada de um oficial de Justiça. Na casa de Edmilson os policiais encontraram três freezers com pescado irregular, sendo 466 kg de pintado, 7 kg de jaú, 48 kg de pacu e 102 kg de outros tipos de peixe, totalizando 623 kg de pescado apreendido.

Ainda na casa foram apreendidos 35 maços de cigarros e R$ 4,7 mil em dinheiro. O pescado apreendido será doado para instituições filantrópicas.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso