Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Médico do Samu morre em acidente na rotatória da Avenida dos Estudantes


Luiz Fernando Roewer, de 36 anos, morreu em um acidente, na noite dessa quinta-feira (15), na rotatória da Avenida dos Estudantes, próximo à entrada do Bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis (MT). A vítima, que estava em uma motocicleta de alta cilindrada, era cirurgião plástico e, inclusive, trabalhava no Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) na cidade.

Segundo testemunhas, o médico seguia pela avenida, sentido ao município de Guiratinga (MT), quando perdeu o controle da moto na rotatório e colidiu no meio fio. A moto que Luiz Fernando pilotava foi parar fora da pista e ele caiu do outro lado da rotatória.

O Samu foi acionado, mas os colegas de trabalho da vítima não puderam fazer nada para salvar a vida dela. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram ao local e começaram os trabalhos de investigação de como aconteceu o acidente.

Fonte: Gazetamt


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso